segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A verdadeira evolução do homem.

 

evolução

Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele. ( Provérbios 22:6)

Todos os dias lemos nos jornais, revistas , na internet ou ouvimos nos noticiários das TVs que cada vez tem diminuído a idade dos que praticam todos tipos de crimes no mundo.

Estamos vivendo dias que muito se fala do nascimento de Jesus, entretanto! Somente falar de nada adianta, bom seria que fosse ensinadas as crianças de hoje valores pregados por Jesus e que estão em toda a Escritura Sagrada.

Valores que foram se perdendo ao longo dos tempos, e que foram gradativamente substituídos por uma falsa liberdade onde tudo é permitido em nome da evolução humana. Evolução? O que tomamos conhecimento pela velocidade em que as noticias são divulgadas, é a banalização da maldade que  beira os níveis da idade média em todo mundo dito civilizado. O  Senhor Jesus já alertava: A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12 NTLH)

Satanás astutamente levou aos homens através da divisão do corpo de Cristo que era a Igreja primitiva. Fazendo surgir as várias religiões, filosofias de vida e toda sorte de crença e seitas (ou por acaso acha que é desejo de Deus?) a se afastarem cada vez mais da verdadeira Fé que é ensinada na Escritura Sagrada; a única manifestação da vontade de Deus revelada aos homens pelo Espirito Santo. Mesmo as muitas denominações que pregam o único Senhor Jesus divididas se tornam fracas! Introduzem também doutrinas que não estão de acordo com a verdadeira palavra.

Esta divisão e o aparecimento de tantas opções para se chegar a Deus levaram os homens ao afastamento do verdadeiro Corpo de Cristo. Enfraqueceram e esfriaram na pratica da verdadeira Fé. :Porque, assim como em um só corpo temos muitas partes, e todas elas têm funções diferentes, assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo por estarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outros como partes diferentes de um só corpo. Romanos 12:4,5 NTLH).

A estratégia aparentemente bem sucedida de Satanás é o que alimenta a violência que se alastra pela humanidade durante os séculos, nada do que estamos vendo é surpresa se  buscar na própria historia da civilização poderão verificar que, a medida que os homens foram se afastando dos verdadeiros mandamentos de Deus e  criando seus próprios dogmas e tradições que nada contribuem para trazerem os homens de volta a Deus, os níveis da maldade só cresceram. : Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém! (Romanos 1:25 NTLH). É lamentável vermos pessoas de todos os níveis sociais e econômicos se enredarem pelos muitos atalhos apresentado pelo inimigo de Deus não percebendo a armadilha que estão armando a sua volta.

Como pode um homem bem sucedido nos seus negócios, rico e poderoso aos seus olhos acreditar estar protegido do mal? O mal é tão visível como o ar que respiramos! Não podemos ver, mais como certeza ele se fará sentir.: Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. ( I Pedro 5:8 NTLH). Você que acredita em todas as fabulas que lhe é contadas, sejam as antigas ou as recém criadas: Com Jovens Bruxos e Bruxas , Adolescentes Vampiros e Lobisomens sensuais, Avatares, Mutantes etc. E se recusa acreditar neste ser maléfico que está por trás de todo mal que assola a humanidade?  Porque?

Ou será que é daqueles que atribuem a Deus o bem e o Mal?

Saiba que está é uma das matrizes preferida de divulgação do inimigo que a utiliza muito astutamente e leva a muitos crerem que os seus muitos sofrimentos fazem parte de um plano evolutivo ou de uma necessidade de expiação de pecados. Vejam novamente a modernidade  abraçada com o primitivismo. Costumes erradicados por Jesus e que eram praticados no passado para tentarem chegar-se a Deus.

Costumes que Jesus e os Apóstolos após ele; através da revelação do Espirito Santo deixaram registrados na Escritura Sagrada como alerta; foram introduzidos disfarçados de inocentes cultos ou participação cultural  sem “maldade” afim de que todos participassem sob toda forma de concessões, que mais satisfaziam aos homens do que propriamente a Deus! Onde por trás estar a maliciosa mentira do diabo.: Esses ensinamentos são espalhados por pessoas hipócritas e mentirosas, pessoas cuja consciência está morta como se tivesse sido queimada com ferro em brasa. (I Timóteo 4:2 NTLH).

Ser dominado não é uma das condições inerente ao ser humano, pois ele foi criado por  Deus para ser sua imagem e semelhança: Aí ele disse: —Agora vamos fazer os seres humanos, que serão como nós, que se parecerão conosco. Eles terão poder sobre os peixes, sobre as aves, sobre os animais domésticos e selvagens e sobre os animais que se arrastam pelo chão. (Genesis 1:26 NTLH).

E ai reside o ódio mortal de Satanás contra os homens! Por não poder atingir diretamente a Deus ele atinge as suas criaturas. Os homens não  capazes de serem imunes aos pecados sem que aceitem Jesus como seu Senhor e Salvador (Preste atenção ao termo utilizado: Aceite.) e como o diabo não tem "escrúpulos” ele irá te manter mesmo contra a sua natureza original por serem imagem e semelhança de Deus:  Preso! Isso mesmo, preso! Naquilo que vocês pensam e chamam  de liberdade! Ele faz com achando que podem fazer tudo o que pensam parecer ser o que querem. É  onde toda influência maligna de Satanás age. Assim é como ele te mantem acorrentado: pela cobiça, ganancia, adultério, suborno, fornicação, bebedice, assassinatos, traições, drogas, abortos, roubos e toda as praticas nocivas que estão e são ligadas diretamente aos desejos do Diabo.

O mundo foi criado por Deus e para ser habitação perfeita para o homem. Porém assim como muitos de vocês acreditam em todas as fabulas modernas que citei acima creiam também! Que assim que Satanás astutamente enganou a Adão e Eva foi permitido  seu acesso a criação de Deus através do pecado; este mundo passou a ser também sua área de diversão, e nós? O seu principal brinquedo!: Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse: —Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar. (Mateus 4:8,9 NTLH)

De nada adiantará afirmar que sua inteligência é superior a estas “fabulas”  bíblicas como pode estar pensando que assim também seja o que informei acima. Não sei em que ou no que voce acredita? Para justificar qual seja a causa ou efeito de tudo que vemos atualmente a nível de maldade. Mais não descarte estas informações? : e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. (João 8:32 NTLH) 

Não quero e nem penso que seja dono da verdade absoluta pelo que eu escrevo, mesmo que sendo o mais honesto possível e baseado-me na Escritura Sagrada eu estou tentando apenas cumprir aquilo para que me propus; de maneira que possa apenas servir ao proposito de despertar o interesse de vocês para o verdadeiro Deus. Isso sim incondicionalmente, não por fanatismo mais por liberdade e intimidade: Jesus disse a eles: —Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado.:O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres. (João 8:34-36 NTLH)

Quem afirma isto como verdade é o próprio Jesus, mais: Se vocês não são corrigidos como acontece com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos. No caso dos nossos pais humanos, eles nos corrigiam, e nós os respeitávamos. Então devemos obedecer muito mais ainda ao nosso Pai celestial e assim viveremos.

Os nossos pais humanos nos corrigiam durante pouco tempo, pois achavam que isso era certo; mas Deus nos corrige para o nosso próprio bem, para que participemos da sua santidade.

Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz. (Hebreus 12:8-11 NTLH)

Todos os homens e mulheres que estão nas cadeias por todo o mal que tenham praticados foram um dia crianças. E se tivesse tido a oportunidade de serem criados nos mandamentos de Deus, pois pelo ensinamentos dos homens muitos até creio que foram orientados.  Mais não tiveram o temor do Senhor em seus corações, verdadeiramente não estariam lá. Nota: Temor = respeito; modo de se referir a Deus.

Nunca é tarde para ter um encontro  com o verdadeiro  Deus através de Jesus.

Aproveite neste natal para ter este encontro com Jesus Cristo: Ele é o verdadeiro e único motivo da nossa alegria.

Adore-o em Espirito e Verdade pois ele morreu naquela Cruz  para que eu e você tivéssemos vida… renda-se a este amor: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10)

Significado de Abundancia.f. Grande quantidade: provisões em abundância.Fartura.

A vida que Jesus nos concede é plena experimente deste Amor.

Amém.

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...