sexta-feira, 20 de julho de 2012

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. Atos 5:42

 

image

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42

Será que nós, os considerados cristãos estamos de fato fazendo o necessário para cumprir o Ide? Será que temos mesmo feito isto todos os dias em qualquer lugar e a qualquer tempo? Estamos anunciado os ensinamentos de Jesus Cristo?

Infelizmente penso que não!  Afinal estamos  fazendo o que os nossos irmãos da igreja primitiva a primeira e verdadeira igreja de Cristo fazia?  Pelo menos como deve ser feito! Estamos anunciando a Jesus Cristo e ensinando somente o que Ele ensinou?

Hoje , estava meditando nos ensinamentos do livro de Atos, recordando-me do dia em que estava para ser batizado nas águas e  como por um momento ainda questionava-me em relação “aos outros caminhos” que havia percorrido pensando estar indo ao encontro de Deus. Tive um breve momento de receio de esta mais uma vez me confundindo.

Mas, Graças a Deus a momentânea duvida que tive foi desfeita de forma irrefutável; exatamente porque já havia sido apresentado pelo o que esta escrito no evangelho, de quem é Jesus Cristo. E a sua verdade saltou-me aos olhos de maneira sobrenatural pela passagem do capitulo 10 de Atos. Hoje fiquei pensando: E se eu não tivesse dado ouvido à palavra? E percebi que infelizmente há muitos que devem estar indos ainda pelos caminhos errados, porque não tomou conhecimento de Jesus Cristo é o verdadeiro e único caminho. Eu, sem este conhecimento não teria entendido e estaria na mesma situação de antes: Perdido. Mas, graça a misericórdia de Deus eu já estava sendo instruído na verdade e fui batizado no Espirito Santo justamente no momento que procurei na palavra a resposta e  li os versículos abaixo:

E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos. -A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele creem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.
E, dizendo Pedro ainda esta palavra caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.
E os fiéis que eram da circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios. Porque os ouviam falar línguas, e magnificar a Deus. Atos 10:42-46.

Posso afirmar que foi o melhor momento que já passei na minha vida. E mesmo já  tendo testemunhado neste blog que ao longo dos meus quase 45 anos achando que estava indo no caminho certo  na busca por Deus. De que nenhum cristão verdadeiramente seguidor de Cristo se aproximou de mim para anuncia-lo ou ensinar-me que estava enganado.  Ainda que não esteja julgando ou querendo justificar-me ; porque também não o busquei aonde Ele se encontra: Na Bíblia; no evangelho! Tirei no entanto, para mim como exemplo; o de não poder me omitir de anunciar a Jesus Cristo. Mesmo que muitos ainda pensem que não precisam ouvir ou que já esteja indo de encontro a Ele por outros caminhos. - Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; Hebreus 3:13.

Mesmo estes, deveria entender que não há como deixar de ouvi-lo. Mesmo porquê quando Jesus Cristo  foi criticado por andar com os pobres e desvalidos e rejeitado pelos que achavam que já eram conhecedores de Deus, Ele mostrou o quanto estão enganados achando que de alguma maneira são: E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17. O mundo estava; ainda está e sempre estará doente se não der ouvido a Jesus Cristo. Basta uma observação mais atenta desprovida de preconceito e com mais amor pelo próximo, que podemos ver como as pessoas estão necessitadas de que alguém  anuncie e os ensine exatamente quem é Jesus Cristo: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

Não existe mais nada a ser anunciado ou ensinado que importe além do que Jesus já nos deu pela sua palavra e principalmente pelos exemplos. Exemplos que não devem ser repetidos somente de forma ritualística como é feito de forma religiosa, mas sim, na pratica e pelo entendimento em ações sinceras de acordo com o que recebemos Dele. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8.

Cada vez mais me convenço de que devemos anunciar Jesus Cristo da maneira mais simples possível; pois é preocupante o números de almas que precisam ser alcançadas pela verdade do evangelho. E esta verdade não carece de maiores explicações teológicas ou filosóficas. Basta que ensine o que Jesus falou que todos entenderão: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36.

Meus queridos (as), não sou profeta do apocalipse e nem estou me arrogando senhor da verdade, mas, não há como negar, que não esta muito distante de vermos a promessa da volta do Senhor se cumprir. Ainda que muitos já tenham tentado explicar o porquê de ainda não se deu ou quando se dará! Trazendo com isso mais confusão do que contribuição à verdade. Porém, não há como ao meditarmos com atenção os versículos que coloco abaixo, deixarmos de ver uma grande possibilidade de estamos diante do surgimento da geração que finalmente verá o cumprimento do que os apóstolos Mateus, Marcos e Lucas chamaram de: Os princípios das dores; esta GERAÇÃO esta sendo estabelecida nas diversas camadas das sociedades mundiais.

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:1-12.

Iniquidade = Pecado que consiste em não reconhecer igualmente o direito de cada um, em não ser correto, em ser perverso.

Por todo o mundo estamos ouvindo falar e vendo nos noticiários o aumento das tensões sociais que tem levado os homens a praticarem toda sorte de desatinos em nome do que cada um pensa ser o certo ou do seu direito. Se olharmos somente os crimes de morte em suas formas violentas mais primitivas estão sendo cada vez mais praticados por homens mulheres e até crianças. Pais matam filhos e filhos matam os pais, irmãos idem, maridos e esposas etc. a violência mostrada nos noticiários como sendo uma mazela apenas da parte da sociedade excluída das benesses do progresso esta mascarada pelo interesse mediático de produzir efeitos de acordo com a necessidade comercial. Seja da indústria armamentista ou das diversas outras beneficiadas pelo estado de normalidade que buscam associar a uma situação que pode ser controlada! Será?

Chegamos a um ponto que não sabemos mais se o nosso vizinho ou parente será o agente que irá trazer a violência até nós! Pois a indústria bebidas alcoólicas que prometem alegria gerada pelos efeitos químicos; se limitam para parecerem preocupadas com os efeitos nocivos das suas “promessas” a alertarem através de uma hipócrita mensagem de: Beba com moderação. Como Pilatos, lavam as mãos em relação a sua culpa se acaso o usuário passar “da moderação” sugerida venha embriagado assassinar o seu vizinho ou qualquer outro que não entenda que seu estado descontrolado, nada mais é do que o que os fabricantes de bebidas sugerem: Efeito da alegria.

Como então desprezar os sinais visíveis de descontrole e da influencias negativas que estão sobre esta geração? Quem tem criado seus filhos? Não são os agentes da desordem: As drogas, bebidas, sexo, vaidade, luxuria, desobediência, prostituição! Não são destes agentes que eles têm tirados os exemplos? Não estão nas novelas, nas baladas, noitadas, Facebook, Twitter os exemplos que estão formando o caráter da geração jovem de hoje? Quantos pais ainda possui algum controle sobre seus filhos? - Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6.

E quanto às famílias cujos membros estão sendo devastados todos os dias pelas drogas, bebidas, sexo? Quantos pais têm vertido lagrimas de sangue ao enterrar seus filhos; quando a ordem natural seria serem enterrados por eles. Vocês pais são igualmente culpados por serem omissos; e ainda querem imputar a culpa da própria desobediência a Deus! Ou não é o que fazem? Mas, quantas vezes recusaram a voltar-se para Ele? - Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Mateus 23:37.

Se vocês pais, querem realmente ter uma chance de salvarem não somente aos seus filhos como também a vocês mesmos. Deem ouvidos e sigam os ensinamentos de Jesus Cristo. Pois, ainda que não creiam, querendo ou não, o que está escrito vai acontecer.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;

Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e  rotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá; E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios, Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 24:13-51.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 11:15

Amém.

image

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra. Atos 8:4

 image

Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes? João 8:46.

 Os fatos que antecederam a dispensação dos discípulos levando-os a saírem pregando a palavra do evangelho de Jesus, mostra como as vezes, e infelizmente, é necessário que aconteça alguma coisa ainda que seja ruim para tirar-nos da inercia e do comodismo de acharmos que já fazemos muito somente pelo fato de termos aceitos a Jesus Cristo e nos identificarmos como sendo cristão. O que motivou esta ação neste caso é que poderíamos chamar de: Fazer a vontade de Deus ainda que não saibamos que estamos fazendo.

Vejamos o narrado nos versículos abaixo:

E também Saulo consentiu na morte dele. E fez-se naquele dia uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos foram dispersos pelas terras da Judéia e de Samaria, exceto os apóstolos.
E uns homens piedosos foram enterrar Estêvão, e fizeram sobre ele grande pranto.
E Saulo assolava a igreja, entrando pelas casas; e, arrastando homens e mulheres, os encerrava na prisão. Atos 8:1,3

Este Saulo que perseguia a Igreja de Cristo viria a se tornar o maior defensor e divulgador do evangelho, já como Paulo. E é possível vermos que ainda como perseguidor ele fez com que a expansão do evangelho tivesse inicio. Para o homem natural pode até parecer uma certa ironia! Mas, não é o que ocorre com Deus. Ele escolhe a quem quer e quando quer e aonde quer, para que  faça a sua obra. O que ocorre é que assim como Saulo que na verdade praticava as perseguições aos discípulos de Jesus pensando esta defendendo o que ele havia aprendido de Deus. E pelo excesso de zelo humano baseado apenas no conhecimento das leis pela letra e não do amor de Deus revelado por Cristo aos homens; o que sem Espirito Santo de Deus não conseguia alcançar; não entendia que  Jesus pregava era exatamente o que ele cria. Tanto, que o próprio Jesus abriu-lhe o entendimento quando ainda respirando ódio pelos cristãos ia até Damasco para persegui-los.

E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém. Atos 9:2.

Por ter lido narrativas como estas que estão em toda a bíblia  deixadas para nós como ensinamento da vontade expressa de Jesus Cristo. É que fico indignado e me recuso a dar crédito quando ouço pregações ou alusões a Deus e/ou a Jesus Cristo que tentem ensinar outras formas de propagar o conhecimento da vontade de Deus que não seja simplesmente pela palavra que Jesus Cristo nos deixou no Novo Testamento e a consequente comissão do Ide: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15 .

É um pedido de tamanha simplicidade que homens desprovidos do entendimento dado somente a quem tem o Espirito Santo de Deus como seu orientador, ficam criando formulas, preceitos, dogmas e condições para complicar afim de pareçam de alguma maneira  “justos”, por estarem dando algo a mais a Deus! Mas, é justamente este algo mais que séculos vem complicando a propagação da palavra de Deus. São tantas as incompreensões do que pensam terem entendido, que só fazem confundir aos que estão em busca do que somente Jesus Cristo pôde fazer pela humanidade e que não requereu nenhum envolvimento de quem quer que seja neste mundo. Foi tão somente pelo grande amor com que nos ama, que Ele se fez maldito para que eu e vocês pudéssemos pela sua graça = favor imerecido, sermos receber a salvação. Somente pelo sangue de Jesus Cristo uma pessoa pode ser justificada perante Deus. E nada ou ninguém mais.

Já dei testemunho em outra postagem  de como fui impedido pelo Espirito Santo de adquirir conhecimento mesclado pelo entendimento humano, quando me propus a comprar uma Bíblia de estudo. E há cada dia vejo como de fato é desnecessário, pois o que de fato importa é  revelado pelo que já esta na palavra de Deus, de forma simples e verdadeira, mostrando a inutilidade e o risco de “enfeitar” o evangelho de Cristo com ensinamentos que venham a torna-lo “mais atraente” aos ouvintes. Algo como: Prometer curas milagrosas, mudanças milagrosas de condição de vida, como se por um passe de magica, para quem for para determinada denominação tidas como cristã verá acontecer.

Qual sinal ou milagre poderia Jesus ter feito que impedisse que as autoridades militares políticas  religiosas e o povo o condenassem? A própria palavra diz que não haveria livros no mundo que coubesse o que Ele de fato fez: Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém. João 21:25.  Todos os que estiveram envolvidos na condenação e morte de Jesus viram sinais e milagres verdadeiramente da parte de Deus! E o que aconteceu todos sabemos.

Meus queridos (as), milagres parecidos com magicas já eram e ainda são possíveis de serem vistos sem que Deus esteja envolvido, ou até mesmo que envolvam Seu Nome: E estava ali um certo homem, chamado Simão, que anteriormente exercera naquela cidade a arte mágica, e tinha iludido o povo de Samaria, dizendo que era uma grande personagem; Ao qual todos atendiam, desde o menor até ao maior, dizendo: Este é a grande virtude de Deus.
E atendiam-no, porque já desde muito tempo os havia iludido com artes mágicas.
Mas, como cressem em Filipe, que lhes pregava acerca do reino de Deus, e do nome de Jesus Cristo, se batizavam, tanto homens como mulheres. E creu até o próprio Simão; e, sendo batizado, ficou de contínuo com Filipe; e, vendo os sinais e as grandes maravilhas que se faziam, estava atônito. Atos 8:9-13

Ora, é notório que sinais e milagres são de fatos características divina de Deus e que Jesus os possuía! Contudo, nunca foram manifestadas com a intenção de agregar membros que o seguiriam somente pelos tais! E esta condição é facilmente vista em diversas passagens qual Jesus Cristo expressa que a sua principal missão era a de proporcionar ao homem pecador: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23 - A condição de em Seu Nome ser liberto do pecado no qual todos eles e nós que ainda não o aceita estão: Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus. 2 Coríntios 5:21.

Não há como os defensores da liberdade dos pensamentos e atitudes, não reconhecerem que havia muito mais respeito aos mínimos princípios da boa educação do que é moral da preservação dos valores do que, no que com que eles hoje pensam que estão obtendo com as suas ideias de liberalidade e permissividade.

E pior, todos estes conceitos de falsa liberdade, tem cada vez mais se voltados contra os seus defensores. Que mesmo assim insistem em não querer ver que não há como se combater as trevas sem a luz de Cristo; e cada vez vão afundando a humanidade em uma nova era das trevas. Onde, a confusão das muitas ideias revolucionarias, terminam levando a já limitada compreensão e capacidade humana de entender o mundo em que vivem; sem que ter quem verdadeiramente os conduzam e oriente-os espiritualmente na direção do verdadeiro Deus. A confusão já estabelecida de deuses e caminhos que pensam leva-los a um encontro com Deus ou a exacerbação das convicções dos que não creem Nele. Tem tornando os homens um alvo fácil para a ação do inimigo: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;1 Pedro 5:8.

Todas as tentativas de criar leis que impeçam a exposição das mazelas humanas em desacordo com os ensinamentos de Deus através do evangelho de Jesus Cristo, não passa de mais uma tentativa de tornar a crucificar a verdade. Pois Ele é a verdade. E a sua palavra à expressão maior desta verdade: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:33. Este sim é o verdadeiro motivo pelo qual muitos tentam impedir a divulgação e a expansão do evangelho de Cristo: A verdade sobre si mesmos que esta exposta na palavra de quem nos criou.

Não há nada misterioso na Bíblia, tudo que é revelado de forma clara e inquestionável , é a expressão da realidade humana. Todas as fraquezas, mazelas, pecados, hipocrisias, falta de amor, egoísmo, violência, desprezo a verdade estão explicitas nos textos disponíveis para qualquer um ler e entender, sem que aja a necessidade de intermediação de nenhum outro homem por mais especial que se apresente: Ouvi meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam? Tiago 2:5

Ainda que lhes pareça loucura, ainda assim é a única coisa que de fato importa para todos os homens é que venham alcançar a condição de estarem salvos dos pecados, é necessário que compreendam que mesmo tendo tudo que o mundo ofereça nada poderão levar consigo! De nada importará o quão rico é, ou quantas coisas tenha. Nada, no entanto sem que venham a aceitar a Jesus Cristo, poderá evitar que lhes sobrevenha a segunda morte: Que é a do corpo! Pois já estão todos mortos espiritualmente desde o nascimento. E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, Colossenses 2:13.

Somente em Jesus Cristo pelo seu sacrifício no madeiro e pelo entendimento da sua vontade expressa na palavra é que os homens poderão mais uma vez se achegar a Deus em condição de obter a salvação para a vida eterna onde serão de fato livres: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21

Nada que o mundo possa oferecer é superior a viver a eternidade com Jesus Cristo. Ainda que pense que a sua vida se ressume a quem sabe… uns oitenta e poucos anos. Não lhe parece estranho que te ofereçam tantas coisas para viver neste mundo, por tão pouco tempo? Então, de que lhes servirá na eternidade se nada que te prometem para agora não poderá levar? Já pensou nisso?

No entanto, Jesus Cristo nos garante: Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Apocalipse 20:6.

Só o sangue de Jesus Cristo derramado no madeiro é capaz de nos justificar diante de Deus: E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:46. E torno a repetir: Prefiro crer em uma só palavra de Jesus Cristo, do que na de mil homens. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 5:11

Glória a Deus que nos deu a Jesus Cristo. - Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25.

Amém,

image

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...