quarta-feira, 31 de julho de 2013

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Romanos 1:20

 

image

Por mais que o ser humano encontre justificativas pessoais para sua falta de fé no Deus da Bíblia! Não pensem que Deus entenderá que nada que digam pensam ou façam que não esteja de acordo com o que a Bíblia ensina; servirá como desculpa para nega-lo porque pensaram e agiram diferente. Mesmo que muitos (infelizmente) ainda que orientado por homens que dizem estarem aqui a Terra como representante de Deus. Tal como o papa Francisco da ICAR.

Ainda no Antigo Testamento a Bíblia já direcionava os homens para aquele que haveria de ser a única resposta para o problema do homem. Jesus Cristo!  ---- Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo. Atos 2:36. Jesus o qual até os dias de hoje muitos ainda o nega! É a única solução para o pecado que afasta o homem de Deus. Ainda que o tenham matado, isso não impediu que Nele, Deus cumprisse a sua vontade: --- Ressuscitando Deus a seu Filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, no apartar, a cada um de vós, das vossas maldades. Atos 3:26.

Pois, não poderia ser de outra forma e nem através de nenhum outro que poderíamos alcançar o perdão pelos nossos pecados. --- E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12.

Em todas as épocas as religiões mais diversas prometem que através das suas maneiras e ensino, podem levar o homem a Deus! No entanto, nenhuma delas conseguem sustentar suas afirmações diante da palavra de Deus. --- Esta é a mensagem que Deus enviou aos filhos de Israel, evangelizando lhes a paz por meio de Jesus Cristo-este é o Senhor de todos. Atos 10:36. Pois, ao contrário da origem dos seus ensinos, que por muitas vezes são extraídos e manipulados da própria bíblia. A mensagem que levamos aos homens nos dias de hoje, é a mesma que Deus deixou para nós por meio de Jesus Cristo a quem fez Senhor de todos.

Já afirmei neste blog, que não tenho a intenção de atacar nenhuma crença pessoal de quem quer que seja, entretanto, quando nestas crenças estejam fundamentados princípios que supostamente os levariam ao Deus da Bíblia! Irei sempre questionar mediante a comprovação diante da palavra de Deus se de fato são legitimas. O apostolo Paulo quando saiu para pregar o evangelho de Jesus Cristo já alertava para que os ouvintes se certificassem da origem de ensinamentos que prometessem a salvação. ---- Porém aquele que Deus ressuscitou dentre os mortos, não experimentou corrupção. Seja-vos, pois, notório, irmãos, que por este se vos anuncia remissão de pecados; Atos 13:37-38.

Ora, a primeira e fundamental condição para que alguém possa ter condições de salvar outro do pecado, é ele nunca ter pecado! No entanto, se não for suficiente a afirmação de que Jesus Cristo a quem Deus ressuscitou dos mortos, não tenha experimentado a corrupção, que vem a ser o pecado.Pois o que dizer, quando o próprio Deus afirma: --- Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23.

É simples assim o processo de eliminação natural que qualquer “candidato” a salvador deveria passar. Seria necessário que apenas perguntassem ao “santo” se ele nunca errou? E ainda que ele viesse a dizer que não, está resposta já o desqualificaria! Pois não é o que Deus afirma, quando mostra a característica daquele que leva os homens a crerem assim. --- Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

Interessante que quando se fala no diabo, muitos ficam chocados e logo se sentem ofendidos na sua inteligência. Pois, preferem acharem em seu intelecto a simples explicação de que Deus é o responsável tanto pelo bem quanto pelo mal! Do que entenderem que existe sim um opositor contrário a tudo que Deus fez e faz de bom para os homens. Infelizmente, os valores e bons costumes estão sendo de tal maneira distorcidos que o que é mal parece bom aos olhos de quem desejam e querem simplesmente agradar a natureza pecadora que se opõem aos ensinamentos de Deus e negam por isso a Jesus Cristo.

Por mais que não tenha dito nenhum interesse em acompanhar a passagem do papa Francisco, não pude deixar de tomar conhecimento da sua declaração muito oportunamente feita para agradar um contingente de pessoas que certamente engrossaria as hordas de seguidores da ICAR se não fossem abertamente rejeitados pelas suas opções e práticas sexual. Pois, por trás da “humildade” olhar amoroso para os discriminados, esconde-se a hipocrisia da qual séculos a ICAR se esconde para não reconhecer que a muito tempo eles deixaram de seguirem os mandamentos de Deus e o verdadeiro amor ensinado por Jesus Cristo. Que é o de realmente nunca fechar as portas para um pecador! No entanto, exorta-lo ao arrependimento pelos seus atos praticas comportamento e tudo que esteja em desacordo com a vontade imutável de Deus através do arrependimento e abandono do pecado. --- E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17. Ou, Qual o doente que sabendo a razão da sua enfermidade gostaria de permanecer com ela?

O papa Francisco, ao proferir seu amistoso convite ao Gays para serem membros da ICAR, não só cuspiu na Bíblia; como institui a permissividade da pratica da homossexualidade há muito denunciada através dos perversos atos de PEDOFILIA praticados pelo seus membros desde que a ICAR é ICAR atrás dos seus portões. Como cristão seguidor de Cristo amo há todos e a qualquer ser humano, no entanto exatamente por isso que odiamos o pecado que os levam a este estado. --- Qualquer que comete pecado, também comete iniquidade; porque o pecado é iniquidade. 1 João 3:4.

Texto adicionado pós postagem:

Para confirmar o que já havia dito ontem, veja a materia estampada no portal do IG hoje 01/08/2013.

 

'Existem muitos padres gays dentro da Igreja'

Excomungado pela Igreja Católica, Padre Bento fala sobre homofobia religiosa, celibato e defende o amor gay. "Papa Francisco não vai avançar nos temas, mas vai abrir um precedente", diz ao iG

Com toda certeza este Francisco nunca foi ou será representante do Deus da Bíblia. Quanto ao do outro? Vocês que tirem suas próprias conclusões! Eu sei a que Deus eu sirvo e nunca me calarei diante das mentiras de homens.

É por este motivo que as igrejas que verdadeiramente pregam a palavra de Deus e exortam aos seus membros que abandonem a qualquer pratica de iniquidades estão vazias! E vejam que estou me referindo as Igrejas Evangélicas que assim procedem. Igrejas que por estarem preocupadas em levarem os homens e mulheres a salvação que só há em Cristo e não pregam Jesus Cristo que morreu para que aqueles que viessem a creem Nele fossem ricos aqui neste mundo. --- Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
João 14:1-7

Eu não tenho nenhuma pretensão de achar que alterarei o rumo da vida de muitos dos milhares que estiveram idolatrando um homem que nada! Mais nada mesmo fez em pró da sã doutrina de Deus. Mas, que certamente contribuiu para arrastar grande número a continuarem crendo que santos e papas padres sacrifícios penitencias bondade caridade tolerância irão fazer alguma diferença diante de um Deus que para abolir tudo isso entregou o Seu próprio filho amado para morrer na Cruz do Calvário por todos nós. Mais me desculpem, se insisto em perguntar: Vocês sabem mesmo o que estão fazendo? Leiam de novo! ---- E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12.

Acordem Crentes, Católicos, Espiritas e todos mais…antes que seja tarde.

Não foi Francisco Maria Pedro Paulo João que morreu por você na Cruz! O Nome Dele é Jesus Cristo de Nazaré o Filho unigênito de Deus.

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo, 1 Tessalonicenses 5:9

Só Ele Salva Cura e Liberta.  --- Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. Lucas 5:32

Amém.

 

image

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...