sábado, 7 de abril de 2012

Saibam os senhores e todo o povo de Israel que por meio do nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem os senhores crucificaram, mas a quem Deus ressuscitou dos mortos, este homem está aí curado diante dos senhores. Atos 4:10.

image

Acabei de ler nos portais de noticias na Web que um jovem ator está internado em estado grave pois foi enforcado acidentalmente quando encenava a morte de Judas??? Meus  sincero desejo que ele se restabeleça sem sequelas.

Porém para os religiosos que levam as pessoas a praticarem estes atos como se fosse necessário para agradar a Deus, penso que se Pedro e João aqui estivesse, com certeza repetiria o versiculo acima para estes religiosos que continuam a crucificar Jesus até hoje. E mas grave! Levando pessoas a cometerem atos que não tem nenhuma orientação bíblica. O que dizer: Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los. Mateus 23:4.

Hipocritas! Diria Jesus: Se vocês soubessem o que significam estas palavras: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’, não teriam condenado inocentes. Mateus 12:7.

Infelizmente estas pessoas de mente cauterizadas pelas tradições da sua instituição religiosa, não entenderam até hoje que Jesus Cristo ressuscitou! Por mais que eu queira não me envolver em possivel atrito com os praticantes dessas encenações; Que por mais eles digam, serem para lembrar do sacrificio de Jesus; infelizmente, não dá para ficar apenas “observando” tantas praticas inuteis que não irão levar a lugar algum, sendo ensinadas como sendo a vontade de Deus. E pior, levando a tragédias como essa do jovem ator.

Quando o que interessa eles nem pensamem incentivar com medo de verem esvaziadas (mais ainda) de seguidores: O arrependimento sincero dos pecados e aceitarem que somente crendo que Jesus Cristo foi crucificado e morto mas ressuscitou , é a unica coisa que importa para curar todas as doenças e mentiras que impedem dos homens alcacarem a Deus. E não encenações onde a maioria da pessoas que assistem nem sequer conseguem entender que foi por amor o sacrificio de Jesus.

Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos". Atos 4:12..

Somente Jesus Cristo Liberta, Salva e Cura.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...