quinta-feira, 3 de março de 2011

Jesus te Ama! E morreu por você.

 

Então Jesus disse aos seus discípulos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Mateus 16:24.

clip_image001

 

clip_image005

Senhor, por favor, posso cortar um pouco mais e vou ser capaz de transporta-la melhor.


clip_image006
clip_image007

Muito obrigado Senhor…

clip_image008
clip_image009
clip_image010

 
 Vamos usar a cruz como uma ponte e atravessar…
 

clip_image011
Ahh! a cruz esta muito curta, não posso atravessar…

clip_image012
clip_image013

Moral da história:
Nada nesta vida é por acaso!
Muitas vezes, queremos nos livrar da "cruz" que nos é dada.
Mas, para tudo tem um 'para quê' e um 'por que'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar.

E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas!

A cruz não é somente onde Jesus morreu. A cruz é a representação do porque do seu sacrifício; nela Jesus ao permitir que Deus deixasse-o morrer pelos nossos pecados rompeu o véu que  impedia que o  homem e seus pecados tivessem acesso a Deus : "Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua". Lucas 22:42. Ele através da sua morte na cruz foi feito como ultimo sacrifício de sangue. A sua ressurreição deixou claro que somente por ele poderíamos cruzar o abismo do pecado que separa o homem de Deus: Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação. Romanos 4:25.

De nada adianta tentar desfazer-se do peso da sua cruz, pois, somente por aquele que morreu pregado nela somos justificado diante de Deus. É o que eu sempre tento mostrar onde está o engano dos muitos outros caminhos oferecidos pelos homens, eles sempre estão tentando com suas filosofias ou doutrinas estranhas a Deus buscam saciar aqueles que não se preocupam em beber da fonte verdadeira com qualquer água que só alivia a sede mais não sacia: Disse-me ainda: “Está feito”. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6.

Jesus  morreu para sua salvação e não aceita-lo como seu único Senhor e Salvador achando que é difícil segui-lo é a desculpa que o Diabo faça com que pense ser real. Mais o próprio Jesus disse:  “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso”.

Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

“Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30.

Jesus pelo seu sangue derramado na Cruz comprou a sua divida de pecado, cabe agora você não querer continuar sendo enganado: Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. Colossenses 2:14.

Não espera para amanhã! Aceite Jesus na sua vida hoje.

Amém.

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...