sexta-feira, 23 de junho de 2017

Deus está no controle!

Ainda que eu não te ouça, pois o mundo faz de tudo para te calar! (Trecho da Canção Mar de Vidro de Rodolfo Abrantes)


Apesar das inúmeras vozes, ruídos e todas as oposições contrarias a sã doutrina do Senhor. Uma coisa é latente no meio destas vãs tentativas de calá-lo! Deus! O  único Deus está no controle de todas as coisas.

Duvida? Então pense, onde estaríamos se assim não  fosse?

Ainda que a humanidade continue achando que poderá agora com todos os seus avanços tecnológicos, porém ainda limitados ao fato de desconhecerem quão grande é o poder dEle; achando que podem  fazer algo “melhor” do que já feito, tipo: humanismo, filosofia, religiosidade, ateísmo que esforçam-se  ao longo dos séculos de infrutíferas tentativas de desacreditarem a Bíblia? .  “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” Mateus 22:29 . Sim meus amados e amadas leitores. Deus está no controle de tudo e tudo será como Deus assim determinou. Não temo o futuro! Pois Jesus Cristo já está lá.

Após estes meses sem ter feito nenhuma postagem; hoje fui novamente inspirado pelo Espirito Santo de Deus a voltar. Pois, apesar de saber que o meu Deus não precisa de “defensores” , mas, somente dos que o adorem em espirito e verdade! Como, adorador que sou. Ouso a manifestar minha voz.

Ouvi hoje em  um vídeo no Instagram uma tremenda heresia da parte de um padre católico, que conclamava aos “verdadeiros católicos” a observarem que ao contrario do que os protestantes creem,  a Bíblia não é a base da igreja, mas, sim a igreja católica seria a base da Bíblia! Não me surpreende  mais ouvi de homens,  quer sejam  católico, pseudos pastores protestantes, muçulmanos, espiritas ou do candomblé e o que mais tenha por aí, asneiras que só mostram o quanto são desprovidos do entendimento espiritual da palavra de Deus. Ainda, que muitos dos que estarão lendo este texto, possam a discordar ou concordar do que digo. Que importância acham que haverá para mim? Creiam, nenhuma! Porém, poderá ser o diferencial que falta para que o único que pode realmente te dar a certeza da verdade atue e mostre o que até então nossa limitada capacidade de entendimento fica presa ao Concordar ou não Concordar! Estou me referindo ao Espirito Santo de Deus, o único que pode mostrar ao homem pecador, o quão enganados são pelas suas Opiniões.   “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. João 16:7,8.

Ao contrário do ensinamento do religioso citado e que citei a denominação, apenas por referência,reafirmo que não é e nunca foi a minha intenção neste Blog, contender contra qualquer pessoa que tenha suas convicções de fé. Eu, como sempre o fiz e assim sempre farei, só me atenho ao que a Bíblia Sagrada diz sobre qual a verdadeira  vontade de Deus. Portanto, não se sintam incomodados pelos meus escritos, mas, queiram ter em si mesmos a única forma de saberem a verdade. O Espirito Santo de Deus. “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14”. Não é preciso ser um grande estudioso da palavra de Deus para ter discernimento do que Deus  ensina, porém nem o maior estudioso é capaz de compreendê-la sem ter o Espirito Santo de Deus.

Hoje, não me alongarei, mais certamente será uma nova etapa de postagens, pois, ao longo desses meses de ausência, pude vivenciar  muitas experiências com Deus, Jesus Cristo e o Espirito Santo, ainda que muitas até sem estar fazendo por merecer sua misericórdia e graça. Amém! Que nunca depende de mim ser merecedor.

Apesar de saber o que Deus espera de mim não ser o que penso que posso fazer. Mas, o que Ele  quer que eu faça! A minha parte, se é que posso dizer que possa dizer ter parte, ela seria obedecer! Há! E não pensem que é fácil, mais tenham certeza; vale muito a pena servir a Jesus Cristo pelos motivos certos, ok! Nem pense em querer trocar de Senhor, pensando no que poderá obter de “ganho”. Só para desanimar aos maus intencionados, leiam nos Evangelhos de Paulo, como foi e é a vida de quem verdadeiramente é um Cristão = Seguidor de Cristo.

Talvez vocês estejam se perguntando o que quis dizer com: Nem pense em querer trocar de Senhor. É certo que  só há duas opções de Senhorio, e ou  servimos  a Deus ou a Satanás enquanto estivermos neste mundo. “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. “Mateus 6:24.  Apesar de Jesus  ter utilizado a palavra hebraica Mamom que significa “dinheiro” é aplicável como figurativo de Satanás diante do fato de que pela cobiça dos homens em possuir riquezas, terminam fazendo do dinheiro seu deus. É fato, ao contrario e   apesar de outra heresia proferida pelo supremo dirigente da ICAR, de que o Diabo (um dos muitos nomes de Satanás) seria um ser “mitológico”, ele existe sim! E no mundo espiritual  tem domínio sobre todos que se oponha as verdades da Bíblia. “ Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;”  Efésios 2:2.

A linguagem bíblica e suas traduções do Hebraico, Aramaico e do Grego principalmente para o nossa língua portuguesa, é uma das muitas razões para que pessoas com intenções discutíveis em relação a verdade, faça que haja tantas deturpações de textos bíblicos tirados do contexto para servir de pretexto para suas falsas conclusões, já que são incapazes de discernir.  “Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.”  Tiago 3:15.

Toda a Bíblia' é de total compreensão para os que são de Deus e não só a lê, como também escuta o que Deus fala através do Seu Santo Espirito. Talvez, para um leitor influenciado por tantas informações que chegam em propulsões tal e muitas vezes intencionalmente difundidas para confundir, pode até achar que estou falando algo duvidoso para realmente crer. Porém, garanto a todos que o que tenho buscado como diferencial dentre os muitos Blogs existentes na Web, é que busco não escrever nada que biblicamente qualquer leitor não possa por si mesmo comprovar de onde vem a minha inspiração.  Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus”. João 8:47. Pois, além de não ser um teólogo estudioso,  também não sou nenhum escritor versado. Porém,  verdadeiramente um Crente em Jesus Cristo. “Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação”. 1 Coríntios 1:21.

Louvo a Deus, por nunca achar que o que escrevo seja lido e entendido como se de mim mesmo pudesse haver alguma virtude. Como costumo sempre após digitar a ultima linha do post, orar para que se estiver de acordo com o que o Espirito Santo deseja e já determinou para quem será útil, que então eu publique. Faço isso deste minha primeira postagem e assim farei até quando Jesus Cristo assim quiser. “ sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”.João 15:5

Só Jesus Cristo Salva, Cura e Liberta!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...