quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Gálatas 5:24

image

Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se! Acalme-se! " O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: "Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé? " Marcos 4:39-40

O Espírito de Deus e a natureza humana

Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. Porém, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei.

As coisas que a natureza humana produz são bem-conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.

Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei. Gálatas 5.16-22.

Poderia até parar aqui a postagem e a mensagem seria completa. Entretanto, apesar destes versículos fazer um resumo claro daquilo que é sabido há mais de 2000 anos ou para não dizer: desde sempre. Os homens e mulheres que julgam-se sábios capazes etc., estão chegando ao ponto de achar que é normal que o mundo esteja mergulhado na mais explicita reunião de tudo aquilo que a “Natureza Humana” é capaz de produzir de ruim em uma única época. Pois, ainda que o pecado acompanhe o homem desde que se rebelou contra o seu criador, estamos vivendo um momento da história da humanidade onde a ignorância em relação a nossa condição espiritual faz com que haja uma expansão de tudo que provoca a destruição dos valores que difere o ser humano das demais criaturas de Deus extinguindo a capacidade racional de separar o certo do errado.

Infelizmente, pessoas que se consideram sábias atualizadas e progressistas expõe suas concepções ou por que não dizer, depravações pessoais como sendo um direito coletivo das demais. Querem impor um estado de direito que beneficie aqueles que façam coro e dê vazão a instintos aberrantes sem nenhuma razão de por si mesmas sustentar-se, mas, que transformado pela mídia, onde “uma minoria” se torna maioria por serem composta de pares desta ideia no mínimo equivocada tentam convencer-nos. --- Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,2 Timóteo 3:2. A expansão do pensamento liberal tem provocado sem que a parte silenciosa da humanidade se deem conta, uma gradativa e sistemática campanha orquestrada para destruir os bons valores que diferem os bons dos maus. --- Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes".1 Coríntios 15:33.

Satanás astutamente tem levado as pessoas que não compactuam diretamente com suas induções crerem que podem livra-se dos seus medos receios, ou que as mazelas sociais não os atinjam, isolando-se dentro dos condomínios fechados, carros blindados etc. Ou simplesmente, ignorando! Assim pensam que podem evitar as consequências da sua indignação silenciosa os atinjam. Mal sabem eles, que em seus próprios filhos e filhas os quais entregaram a criação educação aos “sábios do mundo”; são os alvos preferidos desta trama que tem como fundo a intenção maligna de destruição da família por ser o principal projeto de Deus. ---- Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24.

Para quem não conhece os princípios bíblicos estabelecidos por Deus; é muito fácil ser enganado pelo discurso inflamado pelas setas do opositor da palavra e uma vez que não sabem como usar a proteção de Deus. --- Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Efésios 6:16. Por isso, são presas fácies para qualquer eloquente discurso em defesa de mentiras que muitas vezes repetidas até parecem ser verdade. No entanto assim como os produtos chamados “piratas” podem parecer com o original, e no princípio até parecer tão bom quanto o verdadeiro! Porém, como acontece com qualquer falsificação, é inevitável que sob o olhar atento de quem realmente quer somente o que é verdadeiramente bom, venha desmascara-lo. Infelizmente, no entanto até que isso aconteça muitos são iludidos e contaminados com a mentira de achar que o falso e mentiroso pode substituir o verdadeiro. --- "Tudo é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica.1 Coríntios 10:23.

Como podemos ver no versículo acima, a bíblia não é um livro de conteúdo proibitivos ou condenatórios! Ela é o manual de regras e boas condutas para o ser humano. Mas assim, como toda regra e conduta estabelecida são violadas pela livre e espontânea vontade daquele que a viola; é justo logico e elementar que recaia sobre si as consequências. --- Sabemos que a lei é boa, se alguém a usa de maneira adequada. Também sabemos que ela não é feita para os justos, mas para os transgressores e insubordinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreverentes, para os que matam pai e mãe, para os homicidas, para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os sequestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina. 1 Timóteo 1:8-10.

Chamar de preconceito ou querer usar o termo da moda: homofobia, quando alguém se manifesta contrário ao absurdo satânico de ver um homem ou mulher defender a existência de um terceiro gênero! É desconhecer o que cinicamente alegam e apelam mencionando o amor de Deus pela suas criaturas para justificar-se.  Desprezam a verdade e não desejam deixar suas práticas pecaminosas, as quais Deus a mais de 2000 anos já condenava. ---   Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.

Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre.

Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam. Romanos 1:22-32.

Longe de querer estabelecer motivos “justos” ou iniciar uma perseguição aos homossexuais, é necessário estabelecer o conhecimento da verdadeira vontade de Deus para com a sua principal criação o Ser Humano. Para que venha e deva ser vista pelos que realmente respeita e zela pelos bons princípios e costumes elementares da construção de uma sociedade e da família, como a principal razão e baluarte de resistência a infame ideia de uma minoria querer impor seus pensamentos ideológicos disfarçados em direitos iguais para todos e tudo.

Ou logo veremos, como já houve a tentativa de um grupo criminoso com o PCC em São Paulo que estão à margem da lei civil, e ainda assim queriam estabelecer um estado paralelo. Permitir que tais intenções tenham sucesso, será o estabelecimento do caos. O que na verdade é a intenção de Satanás! E para que isso possa acontecer ele não descansa. --- E o Senhor disse a Satanás, "De onde você vem? " Satanás respondeu ao Senhor: "De perambular pela terra e andar por ela". Jó 2:2. Portanto não é de estranhar que vejamos tantos defensores destas praticas infames. --- Algumas, na verdade, já se desviaram, para seguir a Satanás.1 Timóteo 5:15.

Quando cito os nomes de Satanás, Diabo, Demônios etc., Já fico imaginando o quão louco ou fanático os que irão ler esta postagem imaginam que sou! No entanto, me permitam perguntar? Se buscamos conhecer mais de um Deus que é Espirito. (Penso que seja esta a intenção de quem ler um Blog como este.) --- Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". João 4:24 e que bem conhece Satanás  o Seu opositor espiritual! Como podem achar que é “loucura” que mencione e dê “nome aos bois” para mostrar justamente quem é que está por trás da Verdade e da Mentira? Se o próprio Jesus Cristo mostrou a diferença de atuação de quem é de Deus e de quem segue ou dão ouvido a demônios! ---- O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:10. Penso não ser necessário informar quem é o ladrão!

Todos já devem ter ouvido a expressão: FICAR ENCIMA DO MURO. Pois bem, Se para as coisas materiais do mundo físico que vivemos já não é recomendável e pouco provável que quem assim procede consiga alcançar plenamente seus objetivos, pois se torna vulnerável, um alvo fácil!  Imagine no mundo espiritual? Não há como querer servir a dois senhores, como se pudessem escolher o tempo o motivo ou ocasião que dirão estar com Deus e/ou fazendo o que o mundo faz! ---- Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (*). Mateus 6:24. Apesar de Jesus Cristo ter utilizado o termo Mamom para mostrar o engano de depender do dinheiro. Mamom pode ser também empregado para todos os tipos de convicções desejos ou atitudes que levam uma pessoa a dividir sua atenção.

Nota: Mamom = "Palavra aramaica para ""saúde"" ou ""riqueza"". Jesus a empregou em seu ensino sobre o dinheiro.

Não há meus queridos (as), como alguém dizer que é de Deus sem que tenha entendido e aceitado o que o Senhor Jesus Cristo de Nazaré o Filho de Deus ensinou e que a Bíblia, Sua palavra continuada para nós, ainda nos ensina. Não existe e nem existirá nenhum outro elo que possa religar o homem a Deus! Não existe religião ou alguém que possa por obras físicas, sacrifícios pessoais atrair à atenção de Deus para si. --- Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.1 Reis 18:21

Deus olha sim para todos! Porém, com misericórdia! No entanto, o Seu amor só é atraído pelos que aceitam o Seu Filho Jesus Cristo como único senhor e salvador. Pois, erram os que pensam que podem sequer amar a Deus pelo seu próprio desejo. --- Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.1 João 4:19.


Diferentemente das mídias que anseiam pelos escândalos que envolvem qualquer um que supostamente seria de Deus. Eu não me abalarei e nem me “dividirei” em opiniões, já escolhi a que Senhor devo servir. Portanto, seja qual for as consequências que sofra pelo fato de me posicionar abertamente, porém, desprovido de qualquer sentimento de ódio pelas pessoas que praticam aquilo que o meu Senhor condena. Enquanto estiver compartilhando deste mundo gostando ou não os que se opõem (o que é também direito.) não ficarei nunca “ENCIMA DO MURO”. --- Antes, santifiquem Cristo como Senhor no coração. Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês. 1 Pedro 3:15.

Que a Paz de Jesus Cristo que excede a compreensão humana, possa um dia reinar em vossas vidas

Amém.

.

 

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...