sábado, 18 de fevereiro de 2012

Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,Marcos 7:21

image

Para que estes maus pensamentos que estão implantados nos corações de muitos que pensam que essas coisas são normais e fazem parte da sua natureza possam serem mudados. É o que faz com  que nós Salvos em Cristo Jesus não cessemos as nossas orações para que este carnaval seja o ultimo de muitas pessoas! Não só as que possivelmente venham ler este blog, mas também todos que estão nos “carnavais espalhados pelo país” pelo poder da intersseção que há nas orações de um justo. Estaremos orando para que tenham verdadeiramente seus corações sarados e pensamentos mudados. E possam conhecer os bons pensamentos e os retos caminhos do Senhor: "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. Isaías 55:8

Hoje vou aproveitar este texto elaborado pela equipe da BBN – Rede de Radio fusão Bíblica. Para que vocês saibam que existe muitas pessoas no Brasil e no mundo que realmente se preocupam com o seu próximo.

Obrigado, Senhor, porque não sou como estes que pulam Carnaval. . .

Quando adolescente e jovem sempre participei de acampamentos cristãos durante o carnaval. Era sempre um período abençoado, onde tínhamos comunhão com outros jovens crentes, brincadeiras saudáveis e bons estudos bíblicos. Os acampamentos promovidos pelas igrejas são ótimos para manter os jovens longe da triste festa de carnaval. Digo triste, pois muitos se perdem nesta época. Alguns por acidentes trágicos, provocados pela mistura de álcool e direção e outros por cair na sensualidade e promiscuidade. É quando muitos chegam ao limite máximo de afastamento de Deus; querem viver, todos os prazeres que a carne oferece, para então, na quarta de cinzas iniciarem sua quaresma.

Como salvos em Cristo é fácil orarmos assim: “Obrigado Senhor, por eu não ser como estes carnavalescos, obrigado porque eu não bebo como eles, obrigado porque não ligo minha televisão durante o carnaval." Então eu me lembro da oração do fariseu e do publicano. O fariseu agradecendo a Deus por não ser como aquele publicano. O publicano por sua vez, arrependido dos seus pecados clamava pela misericórdia de Deus. Não quero dizer que por participar de um retiro espiritual nos tornamos fariseus. Na verdade, é fácil esquecermos que a única diferença entre nós e estes, é que já fomos resgatados pelo precioso sangue de Cristo. Esquecemos também, que é nossa responsabilidade compartilhar que só em Cristo pode-se chegar a Deus e ter a salvação da alma.

Não sei se você estará em viagem com sua família ou num acampamento cristão; talvez vai aproveitar o feriado para descansar ou estará trabalhando durante esses dias. Seja qual for o seu plano, lembre-se que é hora de chorarmos pelas almas perdidas; é tempo de clamarmos a Deus pela salvação dos brasileiros. Não vejo salvação para o Brasil e o mundo, mas Cristo morreu pelos brasileiros e por toda a humanidade. É nosso privilégio e obrigação levar esta mensagem não só aos brasileiros, portugueses, angolanos, moçambicanos, mas até os confins da Terra.

Anos atrás, um jovem foi para uma festa de carnaval em Recife, lá se sentiu vazio e foi embora para casa. Este jovem já era salvo, mas estava longe dos caminhos do Senhor. Ele voltou para Deus e no carnaval do ano seguinte estava no acampamento de sua igreja. Em certo momento, o pastor convidou todos a orarem pelos que estavam perdidos pulando carnaval. Ele disse: “Quem sabe essa pessoa estará aqui conosco no próximo ano, talvez até antes." Depois do período de oração, o jovem sentiu uma mão em seu ombro; era um amigo seu que disse: “No ano passado eu estava orando por você”. Deus o tirou do carnaval e o trouxe para Si. Hoje este jovem é um dos locutores aqui da BBN. Você já deve tê-lo ouvido no ar, é o Lawrence Husby. Um dia perdido no carnaval, hoje mensageiro de Deus nas ondas do rádio.

Durante o carnaval de 2011, outro jovem pulava carnaval em Salvador. Ele sempre gostou muito de carnaval, mas no meio daquela festa, se sentiu vazio e voltou para o hotel onde estava hospedado. Então entrou na internet buscando um sentido para a sua vida. Encontrou um link para o Chat da BBN no Facebook de um ouvinte. Entrou no chat e encontrou o que precisava; recebeu Cristo como seu Salvador. Peço que esteja orando pela equipe de Chat da BBN. Ore para que pessoas nos procurem, e possamos ser usados por Deus na proclamação da maravilhosa mensagem de salvação.

Gostaríamos também de desafiar você a orar por seus familiares, amigos e colegas que ainda não são salvos. Ore por eles, e fale de Jesus enquanto ainda há tempo.

Equipe do Instituto Bíblico da BBN.

São exemplos como estes que nos motivam a sermos cristãos que não cansam de falar do amor de Cristo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não houver quem pregue? Romanos 10:14.

O tempo urge. Jesus Cristo está voltando! Não esperem para amanhã para decidir mudar a história da sua vida: O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2 Pedro 3:9.

Jesus te Ama! e você precisa desse amor: E conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:19

Amém.

image

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Gálatas 5:19

image

Quase todo o Brasil está vivendo dias de comemoração dos desejos carnais no que chamam de Carnaval = carnaval (francês carnaval, do italiano carnevale, de carnelevare, retirar a carne) s. m.1. Período de festas profanas de origem medieval.

Infelizmente esta tradição profana foi introduzida em nosso país, graças ao deserviço a Deus da ICAR. Que temendo perder as gordas ofertas dos nobres ricos e poderosos reis e senhores feudais membros da sua instituição, aceitaram em troca serem compassivos com os efeitos provocados por esta festa que vão totalmente de contra aos mandamentos de Deus e claramente encontrados em varias passagens da Escritura Sagrada.

Infelizmente com o passar do tempo estas comemorações tem tomado uma dimensão de liberalidade e imoralidade que fugiu totalmente do controle da razão e do bom costume. A ponto das autoridades constituídas patrocinarem abertamente atos contrários não somente a palavra de Deus, mas também a própria família. Vejam como o que estou dizendo não tem nenhum exagero e é exatamente o que ocorre:

PROTEÇÃO NA FOLIA

Confira os locais onde você pode encontrar camisinhas e pílulas do dia seguinte. Em Salvador, as secretarias estadual e municipal de Saúde montaram algumas ações para ajudar o folião.  Publicado no site do Jornal Correio da Bahia, hoje.

Estão ou não banalizando a:

Fornicação/adultério/prostituição = sexo fora do casamento;

Impureza/Lascívia = Propensão para a sensualidade/devassidão.

Centenas ou até milhares de jovens irão praticar o sexo irresponsável incentivadas por autoridades também irresponsáveis e sem moral, para que após 09 meses quando estourarem nas já falidas e mal geridas unidades de Saúde Publica a leva de Gravidas em busca de leitos. Ai tentarão justificar “na alta demanda” o péssimo atendimento, já que a maioria dessas jovens são oriundas das camadas menos favorecidas da sociedade. Por que as da média e alta sociedade irão casar-se as pressas ou seus pais financiarão o aborto.

Infelizmente a sociedade esta podre e a cada carnaval se afundam mais ainda na podridão de tudo que não presta: Bebidas, Fumo, Drogas, Sexo. Tudo isso em nome de uma falsa alegria de 03, 04, 05 ou 06 dias dependendo do estado/cidade que está mais ou menos dominado pelo maior beneficiado por esta “festa”: Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4.

Não que me surpreenda, pois, como postei ontem o homem sem Deus e sem Jesus são como cadáveres ambulantes: O incrédulo não pode buscar a Deus porque está morto espiritualmente.

Isso é facilmente percebido poucos dias após as festividades e terem saciados os desejos carnais. Quando o mesmo ser maligno que induz homens e mulheres esquecerem o respeito, o bom senso , a moral, o amor próprio e entregam a sua carne em nome de falsa alegria de alguns dias. Este mesmo ser maligno irá trazer para os que se deixaram levar pelas suas armadilhas da liberdade de fazer o que desejavam: As consequências na forma da gravidez não planejada, nas doenças sexualmente transmitidas a AIDS, desrespeitos moral, paixões enganosas, casamentos, noivado relacionamentos desfeitos e muitas outras perturbações que é a especialidade dele: E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6.

Meus queridos (as), mesmo que não aceitem, não veja desta maneira, ache que não passa de uma “festa”, tenha certeza que Satanás é o maior beneficiado pelo Carnaval. Ele e seus demônios são os que mais se divertem atrás dos blocos e trios: E o Senhor disse a Satanás, "De onde você vem? " Satanás respondeu ao Senhor: "De perambular pela terra e andar por ela". Jó 2:2

Cada folião distraído na sua “alegria” é um alvo para as maldades dos demônios apenas por diversão. Alguns eles irão devorar. Mas, não é este o alvo da sua missão. Eles querem ver é a destruição de vidas pela sua imoralidade: Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8.

Poderia passar a noite toda expondo o engano que se esconde por trás desta festa pagã e demoníaca. Sim! Demoníaca. Pois eram para deuses que se alimentavam de sacrifícios de sangue muitas vezes humano, de crianças, virgens que eram oferecidos para alegrias dos depravados seguidores.

Vou parar por aqui, porém irei deixar a melhor definição que já tomei conhecimento do significa realmente esta armadilha do Carnaval . Apreciem a imagem leiam, observe nas noticias dos festejos ao longo do dias e reflitam se não foi para  a destruição a “ideia” desta festa?

O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:10.

Estarei orando por todos aqueles que possam está “festejando” nestes dias tão tenebrosos, para que Jesus Cristo em seu imenso amor possa encontra-lo e salva-lo. Pois nunca se sabem onde pode andar uma ovelha perdida.

Que Deus em sua imensa misericordia continue a olhar para a Terra em busca de algum homem que ainda o busque.

Amém.

O incrédulo não pode buscar a Deus porque está morto espiritualmente.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Efésios 1:4

 image

Apesar da insistência dos homens em negar a paternidade de quem nos originou preferindo alguns a teoria da evolução (do acaso). Desde antes da própria fundação do mundo Deus já tinha planos para nós! E os planos do Senhor era para que tivéssemos o controle de toda a criação: E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26.

Ainda depois que Satanás interferiu neste plano introduzindo o pecado através do 1º ato de desobediência humana. Nem assim Ele desistiu de nós! Porque os seus pensamentos para nós são como decretos e Ele não revoga nenhum dos seus decretos. Ele os cumpre! Mesmo que para isso fosse necessário enviar o seu amado Filho para servir de remissão pelos nossos pecados: Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. Efésios 1:5-6.

Só com muita má vontade ou uma total entrega voluntaria a Satanás pode levar uma pessoa a rejeitar ser adotado como filho de Deus por Jesus Cristo. Digo isso, pois como afirmei ontem, sei como cristão e conhecedor da palavra, que Deus não deseja que ninguém fique fora do seu plano: E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. João 6:39. Contudo é certo que o que plantarmos será aquilo que colheremos! Não adianta depois de ter escolhido onde colocar as “suas sementes” achar que Deus tem obrigação de impedir as consequências que sobrevirão.

Eu até já postei sobre o fato de que nunca tinham me falado do Deus da Bíblia antes da minha conversão. No entanto, não teci este comentário como acusação ou desculpa para o tempo que permaneci na ignorância e o desconhecimento da sua vontade. Pois, hoje vivendo plenamente o evangelho mesmo numa época em que aparentemente (pelos menos aqui no Brasil) temos a liberdade de divulga-lo. Vejo como é difícil encontrar as ovelhas perdidas da qual Jesus Cristo falou, pois mesmo com toda esta liberdade aparente, nós crentes como pejorativamente somos chamados, somos rejeitados até entre os nossos próprios familiares.

Também reconheço as falhas cometidas por aqueles que não vigiaram e permitiram que o que Jesus já havia advertido acontecesse: "Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontece! Mateus 18:7.

É por este motivo que  mesmo que isso ainda aconteça no meio do seu Povo.  Deus está sempre a levantar novas vozes neste deserto que é o mundo sem Jesus Cristo: "voz do que clama no deserto: ‘Preparem o caminho para o Senhor, façam veredas retas para ele’ ". Marcos 1:3. E para isso meus queridos (as) Deus não escolheu entre os Teólogos, Sábios, Doutores da Lei, Estudiosos das Escrituras ou os que se dizem Bons. Ele buscou  no meio do povo simples, entre os indoutos e os pecadores aqueles que desejavam serem libertos da escravidão do Pecado: "Se alguém ouve as minhas palavras, e não as guarda, eu não o julgo. Pois não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo. João 12:47.  Este é o carater de Deus que Jesus Cristo ensinava. O Deus que ama sua criação e deseja que todos venham serem libertos e possam testificar esse amor.

A palavra testifica que apesar de ser o desejo explicito, a razão para a vida e morte de Jesus Cristo. Deus nunca obrigará a ninguém aceitar a Salvação oferecida gratuitamente a todos mas que porém lhe custou o Sangue Precioso do Seu Filho.

Porém quero fazer um adendo para que não continuem sendo iludidos com a chamada teoria do Livre Arbítrio! Uma coisa é a pessoa não querer aceitar a Jesus e outra bem diferente e mentirosa é achar que isto é um direito dela. Reflita no pensamento abaixo:

O livre arbítrio diz: Deus te escolhe para a salvação se você aceita o Seu convite por sua própria vontade. Em outras palavras, você decide se será salvo ou se perderá. A eleição e a salvação estão em tuas mãos. Entretanto, A Soberania Divina diz: Deus te predestinou e te escolheu antes da fundação do mundo conforme o Seu propósito e a Sua vontade.

Ficou confuso para vocês? Então vou tentar explicar. Em vários trechos das passagens bíblicas encontramos claramente que é Deus quem estar sempre a buscar os que Ele já havia predestinado a serem seus Filhos. Pois é Deus é quem busca e chama o homem, e não o homem a Deus.

Vejam se não assim:

a) Não há quem busque a Deus. - Romanos 3:10-12
b) Não fostes vós que me escolhestes, eu vos escolhi a vós. - João 15:16
c) Eu buscarei a perdida, a desgarrada tornarei a trazer. - Ezequiel 34:15,16
d) Fui buscado dos que não perguntavam por mim - Isaías 65:1 e Romanos 10:20
e) Ele começou a boa obra em vós. - Filipenses 1:6
f) Não depende de quem quer, ou de quem corre - Romanos 9:14-16

Mas, se ainda assim essa informação vem contrariar o que até então você pensava ser somente uma questão de ter direito de escolher Deus ou não? Veja abaixo como o que estou te informando é a  pura verdade. Entenderão que quando partimos do principio bíblico não há como uma pessoa que diz não crer em Deus, se encontrar neste estado porque pensa ter o livre arbítrio! O fato é: O incrédulo não pode buscar a Deus porque está morto espiritualmente.

Então meus queridos (as) na verdade o que vocês  pensam ser  Livre Arbítrio; na realidade não é um direito. Mas, sim uma condição, um estado de coisa a realidade da situação espiritual que a pessoa se encontra.

a) Estando vós mortos em pecados. - Efésios 2:1-5,8
b) O homem natural não aceita as cousas do Espírito de Deus. - I Coríntios 2:14
c) A carne é inimiga de Deus. Não se sujeita à sua lei. - Romanos 8:7

E para sair desta situação entra outra questão que confunde muitos incautos; principalmente os religiosos (lembram-se do meu testemunho pessoal?) A de achar que podem buscar a Deus pelas varias formas ensinadas, deduzidas a partir de interpretações ou vontade humana. No entanto a palavra diz exatamente o contrario: Só confessam a Jesus os que foram atraídos por Ele.

a) Ninguém pode vir a mim se o pai - João 6:44,45
b) Ele nos gerou pela palavra da verdade. - Tiago 1:18
c) Ninguém pode dizer: Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito. - I Coríntios 12:3
d) Ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho quiser revelar. - Lucas 10:22
e) Bem aventurado a quem o Senhor atrai. - Salmos 65:4

Gostaria de convidar vocês que estão lendo estes textos para fazerem uma reflexão. Não seria até ingênuo da parte de um Deus que é Onisciente, Onipresente e Onipotente enviar seu único e amado Filho Jesus Cristo para viver 33 anos no mundo na forma humana, padecer de todas as angustias e sofrimentos dos homens e mais além do que qualquer homem suportaria. E na hora H a decisão de aceita-lo como Deus Soberano coubesse ao homem cujo pecado só está perdoado pelo Sangue derramado pelo seu Filho na Cruz?

Outros versículos que mostram a falsidade do livre arbítrio.
a) Ele nos amou primeiro, Ele nos escolheu. - I João 4:10
b) Ele nos chamou por determinação e graça. - II Timóteo 1:9
c) Creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna. - Atos 13:48
d) Antes de Cristo, estávamos desgarrados, perdidos. - I Pedro 2:25
e) Estávamos mortos e recebemos vida com Cristo. - Colossenses 2:11-13
f) Jesus disse: "- a mim me convém conduzi-las - João 10:16
g) Ninguém pode buscar a Deus se Ele não realizar isto. - João 6:65
h) Fomos escolhidos para Ele antes da fundação do mundo. - Efésios 1:4,5
i) Somos destinados à salvação desde o princípio. - II Tessalonicenses 2:13
j) A eleição antes das obras. - Romanos 9:11-13
k) Já nascemos mortos espiritualmente, em delitos e pecados. - Salmos 51:5
l) A condição do homem predestinado, antes de Cristo. - Romanos 3:10-23
m) A natureza do "homem carne" é má. - Gênesis 6:5
n) É Deus quem inclina o coração do homem para Ele. - Provérbios 21:1
o) É Deus quem nos abre o coração para ouvi-Lo. - Atos 16:14
p) Em determinado momento da vida, o predestinado é chamado por Deus. - Romanos 9:24
q) Conhecidos de antemão, e chamados, justificados e glorificados cada um a seu tempo. - Romanos 8:29,30
r) Antes de termos forma (matéria), Deus nos conheceu e nos predestinou. - Jeremias 1:5
s) Isto é predestinação. - Salmos 139:16
t) O povo de Deus se apresenta voluntariamente NO DIA DO SEU PODER. Deus é tremendo, Soberano, Maravilhoso. - Salmos 110:3

Dizer que é o homem quem escolhe a Deus é um pecado contra a Soberania de Deus, é um sofisma. Quando você recebe Cristo, não é porque você O escolheu, mas porque Ele escolheu você. Deus nos escolheu e nos elegeu. Somos salvos por Sua vontade para sempre; estamos completos em Cristo e cremos nisto para glória de Deus, porque assim o Senhor, na Sua Soberania o diz e pela fé nós cremos.

Sofisma s. m.1. Argumento capcioso com que se pretende enganar ou fazer calar o adversário. 2. [Popular] Engano; logro.

Não se deixem enganar! Não sejam levados por ensinamentos que induzem a uma falsa verdade que abriga intenções ocultas que só levarão aos que assim pensam ao afastamento de Deus pela insistência ao erro. Foi o que quis dizer com: Só com muita má vontade ou a total entrega voluntaria a Satanás pode levar uma pessoa a rejeitar ser adotado como filho de Deus por Jesus Cristo.

Por que é sabido que Deus é Amor! Porém também é Justiça. E como toda a consequência de um julgamento justo é a sentença: Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23.

O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. João 10:3-4. Jesus é o porteiro o Bom Pastor e todos os homens são suas ovelhas.

Jesus falou isto aos discípulos usando uma parábola que mostra o porquê da importância de não cessarmos de falar das Boas Novas = O Evangelho de Cristo. É o que faz com que a comissão do Ide que eu humildemente tento cumprir através deste blog seja para mim mais que uma obrigação, e sim um maravilhoso privilégio: O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio. Provérbios 11:30.

Queridos uma coisa vocês podem ter como certeza do efeito causado por este Blog. Eu diariamente sou instruído pelo Espirito Santo e cresço no conhecimento da sua sabedoria Divina. O que me faz cada vez mais ser totalmente apaixonado por Jesus Cristo. Espero que um dia vocês sem exceção possam desfrutar da alegria que sinto a cada postagem que me é permitida escrever-lhes só pelo fato de Anunciar o seu Evangelho.

Graças sejam dada a Deus pelo seu amor e por ter me enviado até o seu Filho quando estava perdido na minha mentirosa prisão do Livre Arbítrio: E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. João2.

Amém.

[image7.png]

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. 1 Coríntios 3:18-19.

image

Ainda dentro da “novidade” exposta na postagem de ontem e pelo principio bíblico do tema perdão. Que eu tenha mostrado a total falta de sabedoria e/ou quem sabe; a intenção proposital de continuar no engano e enganando a outros. Encontraremos no versículo acima  alertas de que cedo ou tarde estas pessoas serão pegas pelos seus aludidos conhecimentos seculares.

Mas do que somente um alerta. O texto também mostra, que ao contrario do que pensam os que se dedicam a “estudar” intelectualmente a sabedoria de Deus. Que é perda de tempo querer conhecer Deus pela sabedoria humana. Como podem pensar conhecer um Deus que excede a compreensão pela mente limitada e finita dos homens? Deus é infinito e inalcançável pelo conhecimento e a logica. É um convite a libertarmos das nossas convicções do saber e nos entregarmos a simplicidade da fé: Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1.

Essa nossa convicção pela fé, que é vista pelos os homens sábios pelas suas próprias definições como loucura! Deus vê como a única possibilidade de alcançarmos o discernimento dos seus mandamentos e vontade explicitamente registrados nas sagradas escrituras e que ao contrario do que homens dizem ser necessário estuda-las; é tão somente necessário de que venham aceitar a Jesus Cristo e o Espirito Santo como seu consolador: E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos. 1 Coríntios 3:20.

Mesmo que ontem tenha aludido a este assunto aproveitando a ignorância espiritual de uma pessoa que percebe-se não ter nenhum conhecimento e nem temor de Deus. A exortação que faço baseada estritamente nos textos bíblicos é também para os que estão dentro das muitas igrejas evangélicas e que também esperam que aja uma manifestação baseada no conhecimento dos pastores, dos presbíteros ou de membros mais antigos, tornando-os também  “sábios” e esperando neles encontrarem as respostas para seus questionamentos pessoais. Para os que agem assim; a própria escritura já alerta quanto as consequência de não buscarem elas mesmas em Deus e por Cristo na leitura da Palavra: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6.

O que parece contrariar o que dizem ser obvio na cultura secular. Que devemos estudar muito para obter mais conhecimento. O profeta de Deus  exorta-nos exatamente em relação ao obter o melhor conhecimento, que era, e ainda é rejeitado: O conhecimento de Deus! E onde encontramos este conhecimento? Nas instituições de ensino secular? Definitivamente pelo exemplo da “vidente” que citei ontem não será instituições que poderão encontrar o conhecimento do que se refere a Deus: Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem ao conhecimento e o discernimento. Provérbios 2:6.

Penso que entendam que quando me refiro à ausência de resultados que levem ao conhecimento nas instituições de ensino secular; que eu estou me referindo ao conhecimento especifico das coisas concernentes a Deus e a Cristo! Que fique claro também que sei da existência de instituições que se dedicam a estudarem o tema Deus. Contudo, infelizmente quase que a totalidade está presa a RELIGIÕES. E como já postei anteriormente a religiosidade introduzida por homens cujo intuito maior é a defesa das suas próprias teorias e não da vontade de Deus, são a razão e causa do descredito em relação a verdadeira e única palavra de Deus: Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Colossenses 2:8.

Eu posso me colocar como exemplo da inutilidade das religiões como fonte do conhecimento profundo e verdadeiro de Deus. Já citei o fato de ter ao longo dos 44 anos e meio que antecederam a minha salvação em Cristo como buscava ter conhecimento de Deus. Tendo nascido em um lar (como a maioria dos lares do Brasil) onde se cultuava a Religião Católica e seus representantes. Logo cedo pude “experimentar” o “conhecimento” de um padre preso aos muitos Dogmas dessa instituição religiosa qquando fui impedido de realizar a primeira comunhão (deles) por que minha camisa tinha o modelo diferente dos outros alunos. Isso aos meus 11 anos.

Por volta dos meus 18 para 19 anos como todo pós-adolescente encantado pelas “novidades” do mundo tomei conhecimento de outra pratica de “conhecimento” errado de Deus: O espiritismo e por consequência  certo tempo depois (um abismo chama outro abismo) lá estava eu experimentando mais dos conhecimentos dos homens! Fui parar no candomblé (o que os baianos pensam que todos tem que passar). Mas uma vez pude presenciar as consequências desses conhecimentos baseados em homens e suas fabulas e lá permaneci por aproximadamente uns 09 anos. Até que mesmo sem ainda conhecer Jesus; cansei de ser enganado e larguei tudo àquilo que não me levava a lugar nenhum (que prestasse) e como muitos também dizem que fazem: Continuei a crer em Deus do meu jeito. Ainda bem que Deus não me deixou continuar por este novo engano.

Então a graça e misericórdia de Deus me alcançou um mês após eu ter completado 45 anos.: Deus olha lá dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus. Salmos 53:2.

Vocês devem está a perguntar? Como um cara que errou tanto para pelo caminho pode ser alcançado por Deus? Simples assim: Eu ainda não tinha o entendimento. Mas, ninguém pode negar que eu o estava buscando. E o mais importante! Eu na minha “ignorância espiritual.” buscava unicamente o verdadeiro Deus e creio do fundo do coração e pelo entendimento que hoje tenho da palavra que Deus não levou em conta minhas tentativas e erros. Tanto é verdade! Que depois Ele me disse: O Espírito Santo também nos testifica a este respeito. Primeiro ele diz: "Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor. Porei as minhas leis em seus corações e as escreverei em suas mentes"; e acrescenta: "Dos seus pecados e iniquidades não me lembrarei mais". Hebreus 10:15-17.

Por isso meus queridos (as) pondo de lado a minha maneira às vezes não tão adquada para os “religiosos” de falar de um assunto tão sério como o perdão, Deus e Jesus. Não me constranjo, pois o que aprendi com meu próprio exemplo de vida é que não devemos seguir de maneira nenhuma os conceitos dos homens.

Pois com certeza se me orientasse pelos seus  “conhecimentos” correria um grande risco de negar a alguém, seja ela quem quer que fosse, um crédito de confiança e não aceitar que o pior dos piores pelos conceitos ou pré-conceitos humanos possa um dia dizer: Eu aceitei a Jesus Cristo e Ele mudou o meu viver! E não recebe-lo como meu verdadeiro irmão em Cristo.

Esses são os efeitos desconhecidos para quem não deseja conhecer o verdadeiro Deus é o que nos torna loucos para entendermos pela sabedoria de Deus como devemos viver entre os homens de acordo com os ensinamentos da Palavra de Deus. O apostolo Paulo que foi um dos primeiros a compreender estes efeitos disse: Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna. Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém. 1 Timóteo 1:15-17.

Para quem ainda não sabe! O apostolo Paulo antes de ter encontrado o próprio Jesus a caminho de Damasco para onde estava indo perseguir e até matar os seus seguidores. Era um Fariseu e seu nome era Saulo de Tarso: E pediu-lhe cartas para as sinagogas de Damasco, a fim de que, caso achasse alguns que fossem do Caminho, tanto homens como mulheres, os levasse presos a Jerusalém. Atos 9:2

E por fim ele veio, no entanto há ser o principal responsável pela divulgação do evangelho de Cristo e autor de mais de um terço dos registros do seu poder e divindade como Filho de Deus: Em sua viagem, quando se aproximava de Damasco, de repente brilhou ao seu redor uma luz vinda do céu.
Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia: "Saulo, Saulo, por que você me persegue? "
Saulo perguntou: "Quem és tu, Senhor? " Ele respondeu: "Eu sou Jesus, a quem você persegue. Levante-se, entre na cidade; alguém lhe dirá o que você deve fazer". Atos 9:3-6

E assim meus queridos (as) pela loucura ou pelo privilegio de servir a Jesus Cristo! É que todos que assim como Saulo o obedeceu podemos continuar a escrever e divulgar a todo mundo que:

Só Jesus Cristo Salva Cura e Liberta porque nos perdoa e Ama.

Amém.

PS: E como é maravilhoso sermos loucos por Ele.

image

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. Mateus 18:21-22

image

Às vezes posso parecer radical! Ou será que sou mesmo? Quando se trata de Jesus penso que sou sim. Mas, radicalismos a parte. É para no mínimo ter dor abdominal de tanto rir o que vou compartilhar com vocês: Hoje me deparei no portal Terra com esta perola: A única forma de minorar o remorso é ganhar o perdão de quem se viu prejudicado. Diz vidente.

O link encaminhava para a pagina de uma Senhora que segundo o site é: “Professora universitária formada em letras (português, inglês e alemão) pela UNESP-Assis e em pedagogia pelas Faculdades Campos Salles. É mestra em comunicação e semiótica pela PUC-SP. Além da carreira de professora, possui faculdades paranormais, atende em seu consultório e agora colabora com o site Esotérico do portal Terra.”

Quando digo que é para morrer de rir não estou brincando. Só posso imaginar que uma pessoa tão “culta” realmente em alguma fase da sua vida acadêmica tenha perdido a noção do normal e ai partiu para o que diz ser paranormal. Mas, o porquê da necessidade da paranormalidade para descobrir que o perdão é o X da questão? É o que me deixou intrigado (na verdade não fiquei não). Eu sei por quê? Afinal ela esqueceu de computar a sua cequeira espiritual um atraso de mais de 2000 anos desde que Jesus Cristo o Filho de Deus que veio ao mundo para morrer pelos nossos pecados e assim obter o perdão para toda humanidade. E que deste então já ensinava aos seus discípulos a importância do perdão.

Sinceramente! Apesar de saber que muitos ainda hoje acreditam em videntes, gurus, magos, médium, bruxo, feiticeiros, cartomantes e afins. Pagar uma consulta (como o site informa ser) para que uma pessoa tão “intelectualizada e para normalizada” venha me informar uma “novidade” desta magnitude de desconhecimento causal?  Perdoe-me! Sem ofensa. É ser muito babaca. E ainda há os que dizem que crente é que burro, fanático, sofreu lavagem cerebral e todos outros elogios.

Para nós cristãos o perdão está tão intrinsicamente ligado à condição para sermos aceitos como discípulos de Jesus. A ponto de Ele ter ensinado que Deus nem aceita adoração de quem tem algo contra o outro: Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta. Mateus 5:23-24

Jesus vai mais além do que a sabia vidente somente agora descobriu. Ele já ensinava a pratica do amor aos inimigos ainda quando a regra humana era e ainda é a oposta:

"Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’.
Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a serem filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.
Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa receberão? Até os publicanos fazem isso! Mateus 5:43-46

Infelizmente está mas do que provado; que o que menos importa para que se tenha o conhecimento da verdade é o excesso de conhecimentos acadêmicos. Eu garanto a vocês sem nenhuma soberba ou vaidade, que toda a cultura secular que esta Senhora possa ter obtido não a capacita a compreender o que  este versículo de Provérbios está ensinando: A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois a sabedoria emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. Provérbios 4:7.

Posso até antever que a mesma diria que foi exatamente o que ela fez. Buscou muito conhecimento. Mas infelizmente não buscou o mais importante e que difere o que é ter “excesso” de conhecimento mais com escassez de sabedoria: Não aprendi sabedoria, nem tenho conhecimento do Santo. Provérbios 30:3 . Está é a chave que abre a porta do entendimento correto: Ter conhecimento de Jesus Cristo. O Santo de Deus.

Elas estão sempre aprendendo, mas não conseguem nunca de chegar ao conhecimento da verdade. 2 Timóteo 3:7 . Por que não tem Cristo.

O conhecimento é uma boa qualidade quando inclui bom senso, atitudes e ações corretas. Contudo sem que necessariamente venha ter valor para Cristo. Já a Sabedoria! É uma pessoa, apontando para Cristo: O conselho da sabedoria é: procure obter sabedoria; use tudo que você possui para adquirir entendimento. Provérbios 4:7. O conhecimento humano secular, no entanto despreza a sabedoria de Deus e por isso não há  entre eles uma uniformidade de conhecimento há nenhum deles é dado o poder  ser "uma sumidade”. Pode haver um que, no mínimo  venha se destacar em um ou mais assunto secular. Mas de Deus! Não mesmo.

Já em Provérbios 8. O Espirito Santo orienta quanto ao perigo de só se obter conhecimento secular humano e esquecer que as coisas espirituais. Estas mesmas das quais os estudiosos atribuíram o nome talvez mais “espetacular” de paranormalidade só pode ser discernida por quem tem o Espirito Santo de Deus: Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Efésios 1:17

A sabedoria está clamando, o discernimento ergue a sua voz; nos lugares altos, junto ao caminho, nos cruzamentos ela se coloca; ao lado das portas, à entrada da cidade, portas adentro, ela clama em alta voz:

A vocês, homens, eu clamo; a todos levanto a minha voz.

Vocês, inexperientes, adquiram a prudência; e vocês, tolos, tenham bom senso.

Ouçam, pois tenho coisas importantes para dizer; os meus lábios falarão do que é certo.

Minha boca fala a verdade, pois a maldade causa repulsa aos meus lábios.

Todas as minhas palavras são justas; nenhuma delas é distorcida ou perversa.

Para os que têm discernimento, são todas claras, e retas para os que têm conhecimento.

Prefiram a minha instrução à prata, e o conhecimento ao ouro puro, pois a sabedoria é mais preciosa do que rubis; nada do que vocês possam desejar compara-se a ela.

Eu, a sabedoria, moro com a prudência, e tenho o conhecimento que vem do bom senso.

Temer ao Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, o mau comportamento e o falar perverso.

Meu é o conselho sensato; a mim pertencem o entendimento e o poder.

Por meu intermédio os reis governam, e as autoridades exercem a justiça; também por meu intermédio governam os nobres, todos os juízes da terra.

Amo os que me amam, e quem me procura me encontra.

Comigo estão riquezas e honra prosperidade e justiça duradouras.

Meu fruto é melhor do que o ouro, do que o ouro puro; o que ofereço é superior à prata escolhida.

Ando pelo caminho da retidão, pelas veredas da justiça, concedendo riqueza aos que me amam e enchendo os seus tesouros.

O Senhor me criou como o princípio de seu caminho, antes das suas obras mais antigas; fui formada desde a eternidade, desde o princípio, antes de existir a terra.

Nasci quando ainda não havia abismos, quando não existiam fontes de águas; antes de serem estabelecidos os montes e de existirem colinas eu nasci.

Ele ainda não havia feito a terra, nem os campos, nem o pó com o qual formou o mundo.

Quando ele estabeleceu os céus, lá estava eu, quando traçou o horizonte sobre a superfície do abismo, quando colocou as nuvens em cima e estabeleceu as fontes do abismo, quando determinou as fronteiras do mar para que as águas não violassem a sua ordem, quando marcou os limites dos alicerces da terra, eu estava ao seu lado, e era o seu arquiteto; dia a dia eu era o seu prazer e me alegrava continuamente com a sua presença.

Eu me alegrava com o mundo que ele criou, e a humanidade me dava alegria.

Ouçam-me agora, meus filhos: Como são felizes os que guardam os meus caminhos!

Ouçam a minha instrução, e serão sábios. Não a desprezem.

Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa.

Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor.

Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte. Provérbios 8: 1-36

Quanto a mim? Humildemente posso afirmar que não saberia de nada que valesse a pena tentar mostrá-los se não fosse a luz da Sabedoria de Deus: Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória; 1 Coríntios 2:7.

Afinal não tenho doutorado, não sou poliglota e nem tão pouco paranormal. Sou somente um crente a serviço do Rei Jesus: Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 1 Coríntios 1:21

Bem! Não sei se ela aceitaria. Mas a vocês fica a minha sugestão: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5

Em tempo: E perdão se de alguma forma tenha ofendido a alguém.

Amém.

image

PS: Infelizmente não foi mesmo possivel recuperar as postagens deletadas. Mas, tenho certeza que tiveram o seu proposito e estarão salvas nos corações daqueles que se serviram delas. Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.Romanos 8:28. E dou Graças a Deus por isso.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.1 Coríntios 15:58

image

Bem! A boa noticia é que estou tentando recuperar as postagens deletadas através de um programa de recuperação de dados, porém ele tem que realizar uma varredura em todo o HD e ainda falta uma boa scanneada.

Contudo ainda que não seja possível recuperá-los! Não importa. Pois, como o versículo acima ensina: Eu vou continuar firme e inabalado no meu proposito do cumprimento diário do meu Ide. Tenho certeza que aqueles que já estavam possivelmente separados para lerem as postagens deletadas, serão da mesma maneira impactados pelas que virão. Ah! Isso os demônios podem ter certeza.

Imaginem vocês o que não passou pelas cabeças e corações dos 12 discípulos de Jesus Cristo. Quando reunidos foi lhes dado a conhecer o que iria acontecer com Ele? Imaginem! Como eles ficaram ao saber que não teriam mais Jesus orientandos pessoalmente? Porém o que parecia uma perda irreparável Jesus mostrou ser extremamente necessária. Leiam e entenderão:

Tenho-lhes dito tudo isso para que vocês não venham a tropeçar.
Vocês serão expulsos das sinagogas; de fato, virá o tempo quando quem os matar pensará que está prestando culto a Deus.
Farão essas coisas porque não conheceram nem o Pai, nem a mim. João 16: 1-3.
Jesus estava preparando-os para as perseguições que viriam (o que a historia mostra que realmente ocorreu. Não só de parte dos Romanos como depois pela ICAR.)

Estou lhes dizendo isto para que, quando chegar a hora, lembrem-se de que eu os avisei. Não lhes disse isso no princípio, porque eu estava com vocês. Agora que vou para aquele que me enviou nenhum de vocês me pergunta: ‘Para onde vais? João 16: 4 e 5. Aqui vemos Jesus deixando claro a eles que o que Ele estava dizendo não era apenas um comentário, mas, sim uma demonstração da sua onisciência sobre todas as coisas.

Porque falei estas coisas, o coração de vocês encheu-se de tristeza. Mas eu lhes afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas se eu for eu o enviarei. João 16: 6 e 7.

Confesso que quando me dei conta do que havia acontecido com as postagens. Entristeci-me. Mas, logo vi neste ocorrido uma oportunidade de dirigir-me a vocês de uma forma até então não comum, tanto pelo horário, mas também pelo motivo: Comunica-los um acontecimento de perda. Que, porém me deu a oportunidade de mostrar que o que eu creio e não tenho duvida é a, mas pura verdade: Tudo falha! Menos meu Deus.

Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.
Do pecado, porque os homens não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado. João 16:8 -11.
Digo sempre que não são as minhas palavras ou até os textos extraídos da Bíblia e a inspiração de Deus que ira fazer com que, quem venha lê-las venha aceitar a Jesus. Isto se e quando ocorrer será unicamente realizado pelo Espirito Santo – O Conselheiro que Jesus enviou para nós.

Ainda que eu fosse um excelente escritor conseguisse expor-lhes todas as passagens da bíblia, nada adiantaria. O próprio Jesus Cristo deixou bem claro que não compete a nenhum “escritor, estudioso, teólogo, padre, pastor ou qualquer religião” ensinar a verdade. Somente o Espirito Santo e nada ou ninguém mais.

Tenho ainda muito que lhes dizer, mas vocês não o podem suportar agora.
Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.
Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês. João 16: 12 – 15.

"Mais um pouco e já não me verão; um pouco mais, e me verão de novo".
Alguns dos seus discípulos disseram uns aos outros: "O que ele quer dizer com isso: ‘Mais um pouco e não me verão’; e ‘um pouco mais e me verão de novo’, e ‘Porque vou para o Pai’? "
E perguntavam: "Que quer dizer ‘um pouco mais’? Não entendemos o que ele está dizendo".
Jesus percebeu que desejavam interrogá-lo a respeito disso, pelo que lhes disse: "Vocês estão perguntando uns aos outros o que eu quis dizer quando falei: Mais um pouco e não me verão; um pouco mais e me verão de novo?
Digo-lhes que certamente vocês chorarão e se lamentarão, mas o mundo se alegrará. Vocês se entristecerão, mas a tristeza de vocês se transformará em alegria. João 16: 16 – 20.

Não tenho duvidas que assim como inicialmente entristeci-me pela perda das postagens. O inferno vibrou. Contudo faço minhas as palavras do apostolo João e vocês não podem imaginar como estou alegre por saber que o que importa é está agora, neste momento escrevendo-lhes com a mesma certeza de que o Espirito Santo está no comando: A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter nascido no mundo um menino. João 16: 21.

Assim acontece com vocês: Agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém lhes tirará essa alegria.
Naquele dia vocês não me perguntarão mais nada. Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome. João 16: 22 e 23.

Talvez seja pretensão minha, mas penso que alguns dos que acompanham este Blog talvez tenham no mínimo estranhado o meu comunicado e tenha pensando que estaria despedindo-me. Quero tranquiliza-los, isso só acontecerá quando não for, mas a vontade de Deus: Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. Embora eu tenha falado por meio de figuras, vem à hora em que não usarei mais esse tipo de linguagem, mas lhes falarei abertamente a respeito de meu Pai. Nesse dia, vocês pedirão em meu nome. Não digo que pedirei ao Pai em favor de vocês, pois o próprio Pai os ama, porquanto vocês me amaram e creram que eu vim de Deus. João 16: 24 – 27.

Eu vim do Pai e entrei no mundo; agora deixo o mundo e volto para o Pai. Então os discípulos de Jesus disseram: "Agora estás falando claramente, e não por figuras. Agora podemos perceber que sabes todas as coisas e nem precisas que te façam perguntas. Por isso cremos que vieste de Deus".
Respondeu Jesus: "Agora vocês creem? " João 16: 28 – 31.
Quem sabe! Tudo isso não tenha como proposito trazer a meditação de vocês que o que tenho feito até hoje através deste blog é está falando claramente sem os títulos e doutorados que supostamente dizem serem necessários para que o que é obvio seja compreendido: Que o que importa é crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus: Aproxima-se a hora, e já chegou, quando vocês serão espalhados cada um para a sua casa. Vocês me deixarão sozinho. Mas, eu não estou sozinho, pois meu Pai está comigo. João 16: 32.

E para mim e a todos vocês fica o melhor de tudo: A paz. Mas não a paz dos softwares de recuperação de dados perdidos em sistemas não confiáveis. A Verdadeira Paz!
"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" João 16: 33.

Amém.

image

Esclarecimento:



Infelizmente acidentalmente foram deletadas as postagens do dia 19/01/2012 a 12/02/2012. Apesar de lamentar não poder republica-las uma vez que o ultimo back-up não contém as mesmas.
Fica a lição para não confiar em maquinas e seus sistemas.
Só Deus não falha:
Logo mais estarei publicando a postagem de hoje.
Graça e Paz a todos.
Amém




Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...