quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comunicado aos seguidores (as) do Blog: msenaidepregar.

 

 

image

Enquanto estou ausente deixo a agenda acima com alguns endereços e números de emergência no caso de precisarem.

 

Queridos (as) Seguidores (as) e leitores ocasionais:

Tendo em vista necessidades de cunho particular que necessita de minha total atenção estarei sendo obrigado a suspender temporariamente a publicação diária das postagens.

Creio com fé em Jesus Cristo e na misericórdia de Deus que não ira ser prolongar muito esta ausência. Porém espero contar com a compreensão de todos e também o pedido de que orem para que o Espirito Santo de Deus possa continuar a colocar nos corações de todos os que já haviam se habituado em se alimentar espiritualmente deste blog a mesma “fome” de conhecimento, sendo que na própria palavra de Deus.

Peço em nome de Jesus Cristo que não deixem de buscar na leitura da palavra: A Bíblia, a verdade que somente ela oferece.

Espero o mas breve possível estar de volta. Aproveito para deixar uns links interessantes onde eu mesmo busco alimentar-me também:

http://www.vemver.tv/

http://www.desiringgod.org/

http://www.despertai.org

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo

Até mais! Se Deus quiser.

Pois é meu dever pregar a todos, tanto aos civilizados como aos não-civilizados, tanto aos instruídos como aos sem instrução. Rm 1:14.

E lembrem-se:

image

 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...