sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:4.

image

Não tenho duvida que os religiosos de plantão fiquem indignados quando posto algo contrario a ICAR e seus falsos ensinamentos sobre Deus. Porém tenho certeza que se ainda houver um pouquinho que seja de verdadeira intenção nos corações dos seguidores desta instituição de um dia estarem com o verdadeiro Deus, o que parece está também desaparecendo. Pois estão cada vez, mas tornando-se iguais a esses lideres. Talvez ao acessarem o link que deixarei no fim da postagem e verem e ouvirem cenas de total desrespeito e falta de principio cristão e de amor a Jesus Cristo. Possam arrepende-se verdadeiramente  buscarem o conhecimento do verdadeiro Deus na Bíblia e deixem esses falsos mestres.

Pois, os mesmos que determinam aos pais que os seguem, a levarem seus filhos aprenderem os 10 mandamentos de Deus dados a Moises, são as mesmas pessoas que desobedecem descaradamente estes mesmo ensinamentos. Fazem e criam ídolos a todo o momento se necessária for para manter as pessoas cativas a idolatria. E mais uma vez desobedecem: Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, Êxodo 20:5.

Se não bastasse ainda profanam o Santo nome de Jesus Cristo, ridicularizam o Seu sacrifício expondo uma imagem caricata de um Jesus, que em cada País onde tem seguidores dos seus falsos ensinamentos é apresentado de formas distintas. Não tomarás em vão o nome do Senhor teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão. Êxodo 20:7. O que comprova ser mentirosa esta imagem criada para ilusão dos que precisam ver para crer. Acham que estou exagerando? Espere para assistir o vídeo! Apesar de não duvidar que ainda tenha os que vão achar que não tem nada de mais. Claro! Para que não é servo de Cristo. Qualquer senhor é patrão.

Desde ontem a noite, após descobrir por acaso o vídeo, não pude deixar de ficar indignado por vê até onde tem chegado a negativa influência que esta instituição exerce nas pobres almas que lhes seguem. Hoje por um momento pensei até em não escrever sobre isto. Mas, sinceramente não dá para ficar passivo diante tamanha falta de gratidão, respeito e amor a quem nos deu a sua própria vida. Para depois de mais de 2000 anos ser tratado como alegoria para divertimento de homens profanos e sem amor a Deus. Falsos sacerdotes, homens sem comunhão espiritual com Deus e que dão vazão aos seus desejos impuros falsamente contidos por um falso voto de celibato que não resiste a um coroinha: Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles. Ezequiel 22:26.

E Jesus Cristo não fez distinção destes mesmos homens que hoje praticam e ensinam doutrinas que contrariam e desprezam o seu sacrifício na Cruz ridicularizando-o em procissões publicas. Não ficarão impune sacerdotes de Baal e filhos da Mentira = Manifestação contrária ao que se pensa, com intenção de enganar, Além do prejuízo que o conhecimento falsificado pode causar ao outro, a mentira encarna a malícia de destruir ou deteriorar o fundamento das relações entre os homens, que se baseiam na verdade e na confiança mútua. Confessem que essa é a verdadeira intenção dos seus ensinamentos contrários à palavra de Deus. Venham a publico e digam a quem creem e servem! Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

Não que esteja querendo defender Deus ou Jesus Cristo, pois não seria necessário: O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés. Naum 1:3. Mas, tenho mesmo que sozinho expor estes mentirosos e trazer as suas falsidades a luz da verdade: E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11.

Não por ódio ou rancor, mas por profunda tristeza, pois tenho na minha família membros que ainda seguem estes falsos sacerdotes e suas mentiras, lamento profundamente por todos que também não conhecem o amor de Jesus Cristo e são levados a continuarem nas trevas: Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai. João 12:35.

Acordem meus queridos (as) saiam das trevas que os muitos caminhos e ensinamentos de homens conduzem; somente Jesus Cristo pode iluminar a vida de uma pessoa: Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12.

Deixem de lado todas estas coisas que não levam a Deus de maneira alguma. Como Deus pode está com quem faz pouco caso do sacrifício do Seu Filho? Pela Graça do Senhor Jesus Cristo saia de perto destas pessoas! Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14.

Se Deus quisesse que Ele e seu Filho Jesus Cristo, fosse adorado através de imagens; Ele mesmo as faria: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24.

Não tenham o mínimo de receio de serem EXCOMUNGADOS pelo Papa, Padre ou quem quer que seja. Nada que eles dizem, fazem tem nenhum valor para Deus, só serve para aprisiona-los na mentira desta instituição. Novamente digo-lhes! Não os temas. Basta que se arrependam, e confesse que Jesus Cristo é o Seu único e suficiente Salvador e nada acontecerá de ruim com você: Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1 João 5:1

Fujam desses homens enganadores ouçam o que Deus está dizendo:

Não vos virareis para os ídolos nem vos fareis deuses de fundição. Eu sou o SENHOR vosso Deus. Levítico 19:4

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45:22

Voltai, ó filhos rebeldes, eu curarei as vossas rebeliões. Eis-nos aqui, vimos a ti; porque tu és o SENHOR nosso Deus. Jeremias 3:22

Deitai, pois, agora, fora aos deuses estranhos que há no meio de vós, e inclinai o vosso coração ao SENHOR Deus de Israel. Josué 24:23

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19

Quem ama Deus e a Jesus Cristo não precisam de imagens e nem sequer as possui ou segue, ainda que seja para desonra-la: Mas a hora vem, e agora é em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23.

Não tema os homens e suas ameaças: Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele. Deuteronômio 18:22.

Jesus Cristo é a nossa salvação: Em quem também vós estais depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. Efésios 1:1

Aqui está o link para o vídeo que motivou esta postagem: http://terratv.terra.com.br/videos/Diversao/Hits-da-Web/4184-411036/Ai-se-eu-te-pego-anima-procissao-de-Pascoa-na-Espanha.htm... Pois o Papalhaço estava em Roma.

Como disse Jesus Cristo quando estava morrendo por todos nós: E dizia Jesus: Pai perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:34.

Que Deus continue a ter misericórdia dos homens.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...