sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Gálatas 5:19

image

Quase todo o Brasil está vivendo dias de comemoração dos desejos carnais no que chamam de Carnaval = carnaval (francês carnaval, do italiano carnevale, de carnelevare, retirar a carne) s. m.1. Período de festas profanas de origem medieval.

Infelizmente esta tradição profana foi introduzida em nosso país, graças ao deserviço a Deus da ICAR. Que temendo perder as gordas ofertas dos nobres ricos e poderosos reis e senhores feudais membros da sua instituição, aceitaram em troca serem compassivos com os efeitos provocados por esta festa que vão totalmente de contra aos mandamentos de Deus e claramente encontrados em varias passagens da Escritura Sagrada.

Infelizmente com o passar do tempo estas comemorações tem tomado uma dimensão de liberalidade e imoralidade que fugiu totalmente do controle da razão e do bom costume. A ponto das autoridades constituídas patrocinarem abertamente atos contrários não somente a palavra de Deus, mas também a própria família. Vejam como o que estou dizendo não tem nenhum exagero e é exatamente o que ocorre:

PROTEÇÃO NA FOLIA

Confira os locais onde você pode encontrar camisinhas e pílulas do dia seguinte. Em Salvador, as secretarias estadual e municipal de Saúde montaram algumas ações para ajudar o folião.  Publicado no site do Jornal Correio da Bahia, hoje.

Estão ou não banalizando a:

Fornicação/adultério/prostituição = sexo fora do casamento;

Impureza/Lascívia = Propensão para a sensualidade/devassidão.

Centenas ou até milhares de jovens irão praticar o sexo irresponsável incentivadas por autoridades também irresponsáveis e sem moral, para que após 09 meses quando estourarem nas já falidas e mal geridas unidades de Saúde Publica a leva de Gravidas em busca de leitos. Ai tentarão justificar “na alta demanda” o péssimo atendimento, já que a maioria dessas jovens são oriundas das camadas menos favorecidas da sociedade. Por que as da média e alta sociedade irão casar-se as pressas ou seus pais financiarão o aborto.

Infelizmente a sociedade esta podre e a cada carnaval se afundam mais ainda na podridão de tudo que não presta: Bebidas, Fumo, Drogas, Sexo. Tudo isso em nome de uma falsa alegria de 03, 04, 05 ou 06 dias dependendo do estado/cidade que está mais ou menos dominado pelo maior beneficiado por esta “festa”: Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4.

Não que me surpreenda, pois, como postei ontem o homem sem Deus e sem Jesus são como cadáveres ambulantes: O incrédulo não pode buscar a Deus porque está morto espiritualmente.

Isso é facilmente percebido poucos dias após as festividades e terem saciados os desejos carnais. Quando o mesmo ser maligno que induz homens e mulheres esquecerem o respeito, o bom senso , a moral, o amor próprio e entregam a sua carne em nome de falsa alegria de alguns dias. Este mesmo ser maligno irá trazer para os que se deixaram levar pelas suas armadilhas da liberdade de fazer o que desejavam: As consequências na forma da gravidez não planejada, nas doenças sexualmente transmitidas a AIDS, desrespeitos moral, paixões enganosas, casamentos, noivado relacionamentos desfeitos e muitas outras perturbações que é a especialidade dele: E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6.

Meus queridos (as), mesmo que não aceitem, não veja desta maneira, ache que não passa de uma “festa”, tenha certeza que Satanás é o maior beneficiado pelo Carnaval. Ele e seus demônios são os que mais se divertem atrás dos blocos e trios: E o Senhor disse a Satanás, "De onde você vem? " Satanás respondeu ao Senhor: "De perambular pela terra e andar por ela". Jó 2:2

Cada folião distraído na sua “alegria” é um alvo para as maldades dos demônios apenas por diversão. Alguns eles irão devorar. Mas, não é este o alvo da sua missão. Eles querem ver é a destruição de vidas pela sua imoralidade: Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8.

Poderia passar a noite toda expondo o engano que se esconde por trás desta festa pagã e demoníaca. Sim! Demoníaca. Pois eram para deuses que se alimentavam de sacrifícios de sangue muitas vezes humano, de crianças, virgens que eram oferecidos para alegrias dos depravados seguidores.

Vou parar por aqui, porém irei deixar a melhor definição que já tomei conhecimento do significa realmente esta armadilha do Carnaval . Apreciem a imagem leiam, observe nas noticias dos festejos ao longo do dias e reflitam se não foi para  a destruição a “ideia” desta festa?

O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:10.

Estarei orando por todos aqueles que possam está “festejando” nestes dias tão tenebrosos, para que Jesus Cristo em seu imenso amor possa encontra-lo e salva-lo. Pois nunca se sabem onde pode andar uma ovelha perdida.

Que Deus em sua imensa misericordia continue a olhar para a Terra em busca de algum homem que ainda o busque.

Amém.

O incrédulo não pode buscar a Deus porque está morto espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...