quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Para abrir-lhes os olhos e convertê-los das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, a fim de que recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim’. Atos 26:18

 

Meus queridos (as) hoje deixo para vocês este pequeno vídeo. 

Porém ele contém uma mensagem tão profunda quanto o poço em que possa estar caído. Nele vocês verão uma sintese de todas as filosofias, dogmas e tradições humanas sobre as muitas soluções para a Salvação do Homem. Sua mensagem é uma excelente oportunidade para meditarem sobre a Cruz de Jesus.

 

Sò Jesus Cristo pode salvar o homem.

Jesus desceu ao Inferno, por três dias lutou contra Satanás, tomou a chave da morte ressuscitou e hoje vive e deseja salva-lo.

E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1: 17 e 18.

Jesus Cristo está voltando! Receba-o enquanto há tempo.

Amém.

image

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabens pelo video,

      Mas a frase "Jesus desceu ao Inferno, por três dias lutou contra Satanás, tomou a chave da morte ressuscitou e hoje vive e deseja salva-lo." esta totalmente fora do contexto biblico, beirando a heresia.

      Jesus nunca desceu ao INFERNO, isso foi uma ma interpretacao. Ele desceu ao SHEOL/GHEENA onde havia uma separacao entre o inferno e o paraiso. Foi ali onde os Santos estavam que ele ficou e nao no inferno.

      Jesus NUNCA lutou com o diabo, pois ele o venceu na Cruz. Jesus nao precisa lutar contra o diabo. Jesus ira destrui-lo com um SOPRO da sua boca. Ou seja outra inverdade.

      Jesus nunca TOMOU as chaves do inferno e da morte, pois a propria Bilbia diz que ele POSSUI as chaves.

      Queridos, cuidado com o que voces escrevem por ai pensando que estao falando algo bonito e sabio quando na verdade estao ensinando heresias.

      Abracos
      Rafik

      Excluir

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Deus está no controle!

Ainda que eu não te ouça, pois o mundo faz de tudo para te calar! (Trecho da Canção Mar de Vidro de Rodolfo Abrantes) Apesar das inúmeras v...