sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. 1 João 1:8.

image

Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. I João 4:12. Portanto quem divulga imagens como sendo de Jesus mente e quem acredita nesta mentira, também mentiroso se torna. Não é a toa  que o versiculo acima afirme que: Engana-se quem diz não pecar.

Entre as muitas bobagens que circulam na Web está a que recebi de uma amiga. Um e-mail que relatava uma fantástica "estória" =( s. f.Narrativa de ficção, oral ou escrita. = CONTO, FÁBULA, HISTÓRIA, NOVELA) relacionada a uma foto com o "rosto" que a ICAR criou e divulgou como sendo, mas, que  não conseguem definir qual? Pois são muitas que dizem ser de Jesus.

Nesta corrente é atribuída má sorte a quem não crê e boa sorte aos que atende a proposta de continuar a "corrente" da fotografia.

O titulo da mensagem:  Foto..Será Mentira? E Claro que para mim só havia uma resposta possível. Sim! é uma tremenda mentira. Se não vejam:

1) Em nenhuma passagem da Bíblia seja no Antigo ou Novo Testamento é descrita ou se quer mencionada a aparência de Jesus enquanto homem esteve entre nós. E isto é um fato que a Historia da humanidade registra e já foi comprovado: história = (latim historia, -ae, do grego historía, -as, exame, informação, pesquisa, estudo, ciência) s. f. 1. Narração escrita dos fatos notáveis ocorridos numa sociedade em particular ou em várias.

Pelo contrario o Profeta Isaias descreve aproximandamente 700 anos antes da sua crucificação como ficou aparência física.

Não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. (Isaías 53:2b)

Além de que: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24. Portanto como Jesus é filho de Deus depois que foi elevado aos ceús voltou a ser também Espirito.

2) Jesus não veio ao mundo para satisfazer os desejos materiais dos homens, ele veio para cumprir a vontade do Pai e trazer salvação ao homem.

Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim), Para fazer, ó Deus, a tua vontade. (Hebreus 10:7)

3) Jesus não prometeu aos seus discípulos que seriam ricos, pelo contrario mostrou-lhes  que as muitas preocupações com coisas materiais e a até a suas possíveis conquistas, não teriam nenhum proveito, se não houvesse um encontro verdadeiro com ele, Jesus! o único que pode nos dá a Paz que nenhuma riqueza material é capaz de oferecer; o único que nos garante pela Graça (que significa: Favor imerecido) a Salvação Eterna.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.( Mateus 6:33 )

Cito apenas estas três considerações que mostram como são mal intencionadas  as tentativas de quem desejam fazer de Jesus Cristo o Filho amado de Deus e nosso Salvador. Aquele  que tem seu nome exaltado acima de todos os nomes acima da terra, sobre a terra e debaixo da terra. Seja tratado como Um Amuleto de Sorte.

Não se deixe enganar!

Porque Deus  amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna. (João 3:16)

A Bíblia  é o melhor e único manual de conduta para a vida do ser humano pois foi inspirada pelo Espírito Santo de Deus, ela esta  repleta de orientações e mandamentos de Deus que conduzem o homem para um encontro da verdade e resposta das duvidas que os afligem. 

Ele disse:

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, se não por mim. João 14:6.

Atentem para este detalhe fundamental para o entendimento e certeza de que não há vários caminhos que possa levar alguém a Deus.  Jesus é categorico ao afirma que ele é o unico caminho! E não um dos caminhos. Como dizem muitos que: Todos caminhos levam a Deus. Mentira pura ilusão vendida pelos que não querem compromisso com a verdade da cruz.

O que estou dizendo é que somente basta que procurem a leitura da Bíblia e verão, encontrarão e serão surpreendidos ao perceberem que o amor de Deus excede a sua duvida a sua descrença e ele o fará vê com os olhos do Espírito aquilo que homem nenhum poderá revela-lo.

Pense nisso. Aceite meu convite, leia a palavra de Deus que é o próprio Jesus.

Caso não possua nenhuma Bíblia em casa, copie este link:  www.bibliaonline.com.br

Não perca mais tempo com estas correntes, pois correntes foram feitas para aprisionar e não para libertar.

Só Jesus Cristo Salva Cura e Liberta porque te ama!

E eu também em Cristo!

Amém.

image

PS: Natal sem Jesus? Estou fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...