quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Digo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus." Lucas 12:8

image

Que maravilhoso, o próprio Senhor Jesus Cristo nos confessando diante dos anjos de Deus! Vamos compartilhar a nossa fé para sermos identificados como discípulos de Jesus, revelando a nossa identidade através do nosso testemunho de vida. Vamos confessar que Jesus é nosso Senhor com nossas ações e palavras para que o mundo inteiro possa ser alcançado pela graça e o amor de Deus. Nunca deixe de falar do amor de Jesus, sempre que você tiver uma oportunidade, fale das maravilhas que Jesus tem feito na sua vida.

É realmente maravilhoso sabermos que Jesus Cristo ainda mesmo depois de retornar a sua condição de Deus continua sendo aquele que está sempre intercedendo por nós. Porém devemos também observar que em outra passagem é feita a mesma exortação, mas agora com uma advertência; para que todos os que ainda estejam sentido que pelas circunstâncias da vida secular seja no trabalho colégio faculdade entre os amigos ou até para seus familiares. Ser melhor não confessar o Senhor! Saibam que não estarão aptos ao Reino de Deus. Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. Lucas 9:26.

Não podemos ser cristãos apenas de aparência ou ter aparência de cristão! Nosso comissionamento dado por Jesus Cristo é único e claro: E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15.

Ninguém está isento desta ordenança se realmente é um cristão que obedece e crer fielmente na palavra de Deus. Não é somente uma obrigação do crente! Devemos cumprir o Ide com o mesmo amor do qual o Senhor Jesus se entregou na Cruz por nós: E conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:19.

Pois não seria impossível ao nosso Deus que a sua palavra fosse pregada mesmo que não houvesse que o fizesse: "Eu lhes digo", respondeu ele, "se eles se calarem, as pedras clamarão". Lucas 19:40. Contudo meu caro não existe nada mais precioso e de grande fama para um crente do que ganhar almas para o Reino de Deus de tudo aquilo que possamos fazer pela obra de Deus aqui na terra: O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio. Provérbios 11:30

Mais um ano está se passando e eu espero sinceramente e fervorosamente que o Espirito Santo de Deus possa ter alcançado o maior número de almas possíveis entre todos vocês que não se envergonham de estarem a buscar conhecer mais de Jesus Cristo e as Boas Novas do Evangelho. E toda a humanidade verá a salvação de Deus. Lucas 3:6.

Jesus Cristo é a salvação para toda a humanidade perdida. E todos que o ama tem o dever de proclamar esta verdade para que cada vez mais ajam motivos de comemoramos a chegada de mais um ano. Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12.

Não pensem meus queridos (as) em tentar passar mais um ano sequer sem conhecer e desfrutar da presença de Jesus em suas vidas acredite naquilo que ao longo desses meses venho levando até vocês do que é a vida com Jesus Cristo. Não tem o que possa superar na minha vida e na vida das pessoas que aceitaram o convite de Jesus para a vida eterna. Nem um dia sequer! Quanto mais todo um ano! Seria impossivel para os que estão com Ele. Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? Esta salvação, primeiramente anunciada pelo Senhor, foi-nos confirmada pelos que a ouviram. Hebreus 2:3.

Faça algo realmente novo na sua vida! Venha para Jesus Cristo: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Ainda há tempo para que você possa ter a chance de viver de forma plena o amor que muitos buscam somente neste período do ano. Em todos os dias do resto da sua vida e toda eternidade. Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36.

Venha para Jesus Cristo agora em 2011! Ainda faltam 23 dias para que possa experimentar o verdadeiro e único amor pelo qual ninguém nunca te amou.

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:19

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...