sábado, 8 de outubro de 2011

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

image

O que importa se somos chamados de loucos, fanáticos por termos a crença em tudo que Deus nós dá através do seu Filho Jesus Cristo. Ainda que nada mais recebesse, só o fato de ter Deus ao nosso lado já seria o suficiente, porém Ele nos dá muito mais: Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? Romanos 8:32.

Pela Graça de Jesus e de graça recebemos muito mais do que pensamos ou pedimos, se vivemos em Cristo e para Deus nada importa as acusações daqueles que não confiam no Senhor. Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Romanos 8:33

Temos a Cristo não mais naquele madeiro, mais vivo e reinando ao lado do Pai. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:34

E nós que somos crentes em Jesus também compartilharemos com Ele a vida. Assim como o Pai, que vive me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. João 6:57.

Nada que digam ou façam é maior do que a nossa Fé em Jesus Cristo não há nada neste mundo que possa fazer com que um crente verdadeiro possa retroceder na Fé. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Romanos 8:35.

Todas estas coisas já se viviam sem Jesus e não tínhamos nenhuma esperança. Contudo agora somos remidos e lavados pelo Sangue Precioso de Jesus. E ainda que o mundo seja um local difícil para nós seguidores de Jesus a nossa esperança não reside aqui. Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro". Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8:36-37.

Nisso reside a nossa certeza de que em Cristo Jesus somos tudo aquilo que Deus diz que somos: Benção, Vencedores, Filhos, Herdeiros, Príncipes e Sacerdotes. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39.

Posso afirmar sem nenhum receio de errar que loucura é uma pessoa não desejar conhecer o Amor de Jesus Cristo e maior loucura é alguém que já tenha experimentado este amor se afastar Dele.

Por isso que sempre digo em minhas postagens, o meu compromisso é com Jesus Cristo. E nada que homens possam fazer ou falar terá a menor importância para mim. Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:68.

Jesus é a razão pela qual ainda há esperança para o homem, e ainda que encontrem em outros alguma coisa parecida, nenhum poderá lhes dar a vida eterna.

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47. De qual outro poderá ouvir está afirmação? Qual homem é capaz de oferecer algo que ele não possui? Mais com Jesus é diferente. Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela; Atos 2:24.

Nem a morte pôde vencer Jesus Cristo quanto mais a descrença de uma geração perversa de homens amantes de si mesmos, egoístas que só pensam em suas próprias vidas, ainda que alguns tentem mostrar aparência de bondade sem nenhum proveito para que recebe ou dá, pois no fim estarão todos juntos da mesma maneira negando o seu sacrifício na Cruz do Calvário. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:5.

Quer ser útil ao seu próximo? Não lhes dê somente alimento ou vestes para o corpo. Ame-o como a si mesmo! Queira para ele aquilo que deseja para você, sua esposa e seus filhos! Não seja hipócrita buscando reconhecimento de Deus e dos homens pelas suas caridades. Não é por obras que entrarão no Reino de Deus: “respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior”. Lucas 17:20b.

Não pense que pode trazer a terra o que só encontrará no Reino de Deus: Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2.

Não se iludam com Evangelhos falsificados e Filmes produzidos pelos seus falsificadores que estão vendendo a ideia de que podem adquirir lotes do Reino de Deus pelas suas próprias virtudes.

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. 1 João 4:3

Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 2 João 1:7 .

A graça de Jesus Cristo é tamanha que lhes dão liberdade até para nega-lo. Porém não pensem vocês que poderão arrepender-se depois de ter negado por vergonha na escola, colégio, faculdade, trabalho, amigos, família e ai! E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte. Romanos 6:21.

Jesus é a vida.

E não quereis vir a mim para terdes vida. João 5:40

É triste! Porém a escolha é sua.

Que Deus tenha misericórdia.

Amém.

image

Um comentário:

  1. Deus em seu filho Jesus é mais que religião Deus é vida, é paz, é amor é bondade, é misericórdia. Deus é Senhor do universo e todos que nele habita, e um dia estaremos diante dele para sermos julgados por nossos atos, palavras e pensamentos.

    ResponderExcluir

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...