terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33:12.

bem aventurada  ® a na º úo

ACORDA BRASIL! Jesus está voltando.

Como você se sentiria se fosse dada uma festa em seu nome, porém não o convidasse? Tenho certeza que ficaria muito triste. Assim com certeza também ficará o Senhor Jesus ao ver a nossa nação fazendo festa cultuando e adorando e homenageando a pessoa errada.

Nenhuma nação deveria eleger e tão pouco comemorar a outro (a) que não seja Deus como seu redentor.

Cantem de alegria ao Senhor, vocês que são justos; aos que são retos fica bem louvá-lo.
Louvem o Senhor com harpa; ofereçam-lhe música com lira de dez cordas.
Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo.
Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz.
Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor.
Mediante a palavra do Senhor foram feitos os céus, e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca. Ele ajunta as águas do mar num só lugar; das profundezas faz reservatórios.
Toda a terra tema o Senhor; tremam diante dele todos os habitantes do mundo.
Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo surgiu.
O Senhor desfaz os planos das nações e frustra os propósitos dos povos.
Mas os planos do Senhor permanecem para sempre, os propósitos do seu coração, por todas as gerações. Salmos 33:1-11.

Pois somente por Ele e para Ele foram feitas todas as coisas. Somente a Ele devemos dar honra e glória. Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. Apocalipse 4:11.

Deus não aceita dividir a sua glória: Não terás outros deuses diante de mim; Deuteronômio 5:7.

Então meus queridos (as), porque não se dá glória ao verdadeiro Deus? Eles dizem que também conhece a Bíblia! Então porque desobedecem? Até quando os homens irão contender com Deus?

Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!
Por que perguntam as nações: "Onde está o Deus deles? "
O nosso Deus está nos céus, e pode fazer tudo o que lhe agrada.
Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas.
Têm boca, mas não podem falar olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar pés, mas não podem andar; nem emitem som algum com a garganta.
Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.
Confie no Senhor, ó Israel! Ele é o seu socorro e o seu escudo.
Confiem no Senhor, sacerdotes! Ele é o seu socorro e o seu escudo.
Vocês que temem ao Senhor, confiem no Senhor! Ele é o seu socorro e o seu escudo.
O Senhor lembra-se de nós e nos abençoará: Abençoará os israelitas, abençoará os sacerdotes, abençoará os que temem o Senhor, do menor ao maior.
Que o Senhor os multiplique, a vocês e aos seus filhos.
Sejam vocês abençoados pelo Senhor, que fez os céus e a terra.
Os mais altos céus pertencem ao Senhor, mas a terra ele a confiou ao homem.
Os mortos não louvam o Senhor, tampouco nenhum dos que descem ao silêncio.
Mas nós bendiremos o Senhor, desde agora e para sempre! Aleluia!
Salmos 115:1-18.

O Deus da Bíblia é um Deus de vivos! Jesus Cristo vive e somente a Ele devemos adorar na Terra e nos Céus: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12.

“Nenhum outro nome há”. Qual a dificuldade de entender algo tão claro. Se estiverem venerando e adorando outro que não seja Jesus Cristo o Filho de Deus! Certamente não estão adorando nada que possa salva-los. Inútil será no dia da sua morte.

E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo! ’
Israelitas, ouçam estas palavras: Jesus de Nazaré foi aprovado por Deus diante de vocês por meio de milagres, maravilhas e sinais, que Deus fez entre vocês por intermédio dele, como vocês mesmos sabem.
Este homem lhes foi entregue por propósito determinado e pré-conhecimento de Deus; e vocês, com a ajuda de homens perversos, o mataram, pregando-o na cruz.
Mas Deus o ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse. Atos 2:21-24.

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:8.

Somente Jesus Cristo morreu na Cruz, humilhando-se a si mesmo por amor a mim e a vocês! Vocês que hoje, amanhã e até quando negarão o seu sacrifício dando honra e glória a uma imagem que nada pode fazer? O que vendo todo o povo caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! 1 Reis 18:39.

Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. 1 Coríntios 8:6.

Querendo ou não, aceitando ou não se estão associando suas tradições humanas ao Deus da Bíblia todos devem obedecer e cumprir os seus mandamentos. E os seus mandamentos que foram estabelecidos para ser cumprido são:

E Deus falou todas estas palavras:
Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.
Não terás outros deuses além de mim.
Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Êxodo 20:1-6.

Novamente chamo a atenção de todos que estão lendo este blog. A questão não está em qual homem tem ou não razão. Pois isto para Deus já foi estabelecido: E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20.

No mais, aos relutantes é somente uma questão de escolher em qual a geração estará. E quando a mim ou outro homem qualquer: De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado. Romanos 3:4.

Ainda que nada do que disse não esteja e possa ser confirmado pela própria palavra de Deus.

Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.) Salmos 4:2

Só Jesus Salva, Cura e Liberta.

Amém.

image

Um comentário:

  1. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor

    Ivone Boechat (autora)


    A felicidade de qualquer nação depende, fundamentalmente, do reconhecimento da soberania de Deus e a influência que Ele passa a exercer sobre as pessoas, sobre as famílias e todas as instituições. Quando se buscam deuses falsos ou quando não se cultua a nenhum deus, quando a Palavra de Deus e as suas Leis não têm lugar de adoração e destaque na vida da sociedade, ela perece entregue aos vícios, à depressão, à infelicidade. Uma nação se constrói no alicerce da fé. Cada cidadão bem orientado, com uma base sólida de educação, vai ajoelhar-se, aos pés de Cristo, buscando a comunhão com Deus. Porque “Os céus manifestam a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra de suas mãos” Sl 19:1. Ninguém é insensível à majestade divina, quando lhe apontam para a grandeza do Seu poder.
    Feliz é a nação que “instrui ao menino no caminho em que deve andar” Pv 22:6.
    Feliz é a nação, onde a juventude “Lembra-se do Seu criador nos dias da sua mocidade. Ec.12:1.
    Feliz é a nação, onde os “príncipes ensinam aos anciãos a sabedoria…” Sl 105:22.
    Feliz é a nação que atende aos profetas de Deus, pois suas palavras são “…como uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações” II Pe 1:19.
    Feliz é o cidadão que reclina sua fronte nas sagradas escrituras, porque “seca-se a erva e murcha a flor, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” Is 40:8.
    Feliz é o homem que “anda pelo caminho da retidão, no meio das veredas da justiça” Pv.8:20.

    A humanidade clama pela presença do Deus vivo, fiel, justo, capaz de transformar as tristezas desta civilização decadente numa geração eleita, confiante.

    Cada família pode se apresentar como agência do bem, responsável por seus filhos, vigilantes da paz.
    O homem foi criado para viver feliz, serenamente, entre as flores do imenso jardim do Universo – único verso divino, ritmado na cadência de vozes angelicais e nas bênçãos que o Pai das luzes derrama sobre seus filhos.
    Feliz é a nação que se esforça para caminhar debaixo da potente mão do Senhor e reconhecer que, desde a antiguidade, “O povo que andava em trevas viu uma grande luz; e sobre os que habitavam na terra de profunda escuridão resplandeceu a luz”. Is 9:2.

    http://jornalgospelnews.com.br/2010/09/28/feliz-e-a-nacao-cujo-deus-e-o-senhor/

    ResponderExcluir

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.