sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. Jeremias 33:3

 

Loucos por Jesus

Que magnifica promessa do nosso Deus! Como é tremendo poder servir a um Deus como nosso Deus. Esta é a diferença entre o Deus da Bíblia e outros deuses Ele nos ouve e responde pela sua viva palavra. Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12.

Através da nossa fé em Jesus Cristo e pelo seu poderoso nome somos agraciados pelo agir do Espirito Santo em nossas vidas o que nos capacita ter o entendimento da boa e perfeita palavra do Senhor. Todo cristão sabe que quando oramos conversamos com o nosso Pai e temos em Jesus nosso intercessor para que nos ouça. Contudo Deus nos responde de várias maneiras; mais a principal é forma é pela sua palavra. Devemos então cada vez mais ter o habito de após conversarmos com Ele não esperar como os que precisam de sinais, para saber o que Ele irá dizer. Todas as suas grandiosas maravilhas para nossas vidas já estão registradas.

“Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemos-nos com toda a firmeza à fé que professamos,” Hebreus 4:13 e 14.

Meus queridos (as), como gostaria que aqueles que ainda não experimentaram a experiência de ter Jesus Cristo como seu melhor amigo pudesse experimentar. Tenho certeza que nunca mais iriam imaginar suas vidas sem a sua maravilhosa presença.

Jesus veio ao mundo e se fez homem para poder entender todas as nossas fraquezas e para isso submeteu-se a todas as provas que diariamente passamos. Não pensem que a evolução ou avanços científicos e tecnológicos fizeram qualquer mudança na natureza dos homens de hoje, que seja diferente da época que Ele esteve aqui no mundo. Nem todos esses avanços foram são ou serão capazes de livrar o homem dos seus pecados. Somente através de Jesus Cristo o Filho de Deus os homens poderão experimentar a liberdade que é dada pela Graça e Misericórdia de Deus que enviou seu único Filho para morrer pelos meus e seus pecados.

“pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim sendo, aproximemos-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Hebreus 4: 15 e 16.

Jesus é tudo para aqueles que o ama e confia não ha nada neste mundo que possa substituir o amor de Jesus. "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4 : 12.

Se colocamos nossa confiança em Jesus nunca iremos nos sentir desamparados, ainda que ninguém neste mundo me amasse não importaria! Pois teria em Jesus o maior e o melhor do amor de Deus. "E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo." I Timóteo 1 : 14.

Por isso! Ainda que esteja triste, desconsolado, se sentindo simplesmente sozinho, não busque em outro a sua alegria. Somente Jesus Cristo poderá restaurar tudo que o mundo possa ter lhe tirado.

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:16-21.

Creiam em Deus e Creiam em Jesus Cristo e poderão ouvir tudo aquilo que ainda não conhece de Deus e que eu não poderei contar-lhe.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...