sábado, 9 de julho de 2011

para que, no tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de Deus. I Pedro 4:2.

 Subir quadrado

Uma vigília  maravilhosa! Faltaria palavras para expressar o que foi estar ontem adorando, glorificando , louvando e orando a Deus no nome de Jesus. Estar vivenciando a palavra viva nos louvores nas pregações nas orações. E hoje me deparei com o versículo acima e vi o quanto é bom estar em concordância com a palavra de Deus. Foram 09 horas ininterruptas onde todos os presentes puderam vivenciar na atmosfera que envolvia a igreja a presença do Espírito Santo.

Para honra e gloria de Deus pode-se ver a comunhão entre vários irmãos de todas as igrejas que foram convidadas a participar da Vigília unidos em torno de Cristo nosso Senhor e Salvador.  Pessoas que antigamente provavelmente também estaria evolvidas com a satisfação dos desejos humanos; mais que após terem entregado suas vidas a Jesus renunciaram aquilo que no passado parecia ser bom porém estavam os levando a morte espiritual. No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante. 1 Pedro 4:3.

Não sou ingênuo a ponto de ignorar que mesmo embasado pela palavra de Deus, pelas atitudes e opção de colocarmos Jesus acima de qualquer outro interesse ainda somos incompreendidos e criticados por quem ainda estão presos as ilusões da natureza humana. Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade, e por isso os insultam. I Pedro 4:4.

Mais não posso deixar de convida-los a desejarem um dia experimentar o que é ficar uma madrugada toda na presença do Senhor. O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e sóbrios; dediquem-se à oração. Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados. 1 Pedro 4:7 e 8.

Deixe Jesus se o único sentido na sua vida.

Amém

AA Vivo por Jesus -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...