sexta-feira, 8 de julho de 2011

"E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai." Marcos 13 : 37.

 

Jeremias29-13

Meus caros amigos (as),

Hoje tenho um compromisso muito importante com Deus estarei participando de uma vigília. Para quem não sabe uma vigília é todo um período de tempo que dedicamos integralmente para adoração louvor oração e leitura da palavra. O nome vigília vem exatamente da atividade dos vigias de Israel que passavam toda a noite até a madrugada atentos contra as ciladas do inimigo e assim estaremos como igreja também atentos e vigiando contra as astutas ciladas.

Não  podendo alongar-me mais deixo-lhes está mensagem para que meditem sobre ela e possam estar sempre prontos para ouvir a mensagem de Deus.

Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se,

pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.

Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.

Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos.

Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho

e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência.

Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.  Tiago 1.19-25

Que o Espirito Santo de Deus possa estar preenchendo os vossos corações com todo o entendimento da importância dos ensinamentos bíblicos.

Para quem deseja experimentar o poder e o agir de Deus entre a 1/2 noite até as 05hs se o sono lhes faltar, pela angustia, sofrimento ou se sentir só. Lembrem-se de Jesus e busque ligar-se em pensamento com as minhas palavras com a certeza que estarei orando por todos aqueles que leem este blog para que Jesus Cristo possa dar-lhes a mesma Paz que estarei vivendo nesta noite/madrugada e para que a misericórdia de Deus os alcance.

"Mas, se tu de madrugada buscares a Deus, e ao Todo-Poderoso pedires misericórdia;"  Jó 8 : 5.

Amém.

AA Vivo por Jesus -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...