sábado, 21 de maio de 2011

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4 : 12

 

Hoje vou colocar uma sequencia de imagens que representam exatamente a razão maior de Jesus Cristo ser o único caminho que leva o homem pecador a encontrar a salvação e consequentemente poder ter novamente acesso a Deus.

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" Romanos 3 : 23clip_image001

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2 : 8)

clip_image002

"E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." Filipenses 2 : 8

"Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós." Romanos 8 : 34

clip_image003

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;" João 1 : 12

clip_image004

"E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" João 11 : 26

clip_image005

Não importa o que todos digam que aja quem acredite haver outros caminhos que levem a Deus: "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." Marcos 13 : 6

Quando o próprio Filho de Deus diz: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14 : 6

E o Pai confirma: "E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo." Mateus 3 : 17.

Para aqueles que ainda assim esperam poder chegar até Deus pelos seus atalhos: Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. Êxodo 20:1-6.

Só resta-me orar a Deus para que em sua imensa misericórdia ainda faça aquilo que seu Filho Jesus Cristo pediu quando estava sendo morto por esses que hoje não creem em sua Majestade: "E dizia Jesus: Pai perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes." Lucas 23 : 34.

E aos que sabem e mesmo assim continuam fazendo: "Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens." Mateus 15 : 9.

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," I Coríntios 6 : 9.

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:8.

Eu não preciso dizer de onde parte todas essas coisas como diz o mundo: Para um bom entendedor; meia palavra basta.

Que Jesus pelo seu imenso amou que nos amou tenha ainda assim misericórdia deles.

Amém.

PS: E não é um desejo hipócrita, pois ainda tenho na minha família quem ainda seja assim e é o desejo do meu Senhor: "E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia." João 6 : 39.

clip_image006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...