quarta-feira, 2 de março de 2011

Não sejam enganados! Só por Jesus terá vida eterna.

ia_lucas19_10

Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3.

As muitas filosofias humanas pregam equivocadamente que: Todos os caminhos levam a Deus. Em toda bíblia, no entanto vemos vários ensinamentos deixados por Jesus que mostra exatamente o contrario. Somente por Jesus é possível não somente chegar-se a Deus como também ter a vida eterna.

No versículo acima fica claro que Jesus foi enviado pelo próprio Deus como elo entre Ele e os homens, contrariar isto é e de contra ao que é colocado pelo próprio Deus como o sentido da vida eterna.

Quando confrontamos as diversas chamadas religiões, seitas, filosofias espirituais e todas as outras manifestações de religiosidade principalmente as que se associam a Deus e a Jesus com os textos bíblicos é fácil perceber as contradições entre suas praticas e convicções com a vontade daquele que eles afirmam estarem buscando agradar. Entre as varias contradições a que mais invalida qualquer tentativa de associação ao Deus da Bíblia é a permanência dos seguidores destas “opções de fé” sob o domínio da Carne: A natureza humana deixada à vontade e dominada pelos seus desejos e impulsos (Gálatas 5.19; 6.8).

A palavra de Deus condena e se separa de forma explicita de quem vive de acordo com sua própria natureza: Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Romanos 8:5.

Não há como haver comunhão entre Deus Jesus e o Espirito Santo com pessoas, crenças, filosofias que sejam dominados pelos seus instintos carnais: Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Romanos 8: 6;7.

Não adianta aqueles que dizem que os Crentes acham que são os donos da verdade, que só nós entendemos a Bíblia etc. Estes argumentos são meras tentativas para justificar a sua desobediência: É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência, Colossenses 3:6.

Estamos à beira de mais um Carnaval e aonde veremos todos os praticantes das suas respectivas crenças dando vazão aos seus desejos carnais de forma explicita e totalmente contrarias aos mandamentos de Deus. Esta festa que tem sua origem dos povos pagãos da antiguidade e que foram aceitas e adaptadas as tradições da Igreja Católica e por sua vez convenientemente também aceita por: Espiritas, Crenças Africanas, Filósofos espiritualistas que juntos ainda assim como diz o dito popular: Jurando de pé junto que acreditam em Deus, estarão: Bebendo até o estado de embriaguez, fumando e drogando-se, fornicando como animais sem que importe quem seja o parceiro (a), adorando artistas como deuses e adulterado.

Todas estas práticas são totalmente contrarias aos ensinamentos de Deus e estão bem próximas do que já era alertado a mais de 2000 anos atrás e parece que foi escrita hoje: Não sejam idólatras, como alguns deles foram, conforme está escrito: "O povo se assentou para comer e beber, e levantou-se para se entregar à farra".

“Não pratiquemos imoralidade, como alguns deles fizeram” I Coríntios 10:7 e 8a.

Por estes textos estarem totalmente de acordo com a realidade humana atual é que não se deve fazer pouco caso dos ensinamentos de Deus e a oportunidade que ele vos concede através do único caminho que o leva a ele que é seu Filho Jesus.

Quanto ainda assim continuarem achando que queremos ser os donos da verdade. Espero que seus argumentos sejam suficientemente sólidos a ponto de contradizer ao próprio Jesus: Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe é loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.

Mas quem é espiritual discerne todas as coisas, e ele mesmo por ninguém é discernido; pois quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo? Nós, porém, temos a mente de Cristo. I Coríntios 2:14-16.

Com certeza absoluta não serão poucos que mesmo assim ainda irão participar desta “festa” mais tenho também a mesma certeza de que muitos após os dias de orgias verão e sentirão os efeitos nefastos das praticas erradas: Alguns talvez nem consigam retornar a sua vida anterior, outros perderão esposas ou maridos, alguns sofrerão agressões, outros serão roubados, outros se envolverão em brigas e serão presas, muitas jovens iniciarão sua vida de prostituição e com alguma sorte sem que carreguem um filho bastardo na barriga. Não é exagero! Afinal quem não já leu, ouviu ou viu uma ou algumas das consequências citadas? No pós Carnaval.

Que a misericórdia de Deus possa ainda assim alcançar aqueles que ainda relutam e paga caro para vê até onde chega as consequências do seu engano.

Amém.

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...