quarta-feira, 16 de março de 2011

Não haverá outro que se deixe morrer assim por você!

comprado por um alto preço
Hoje quero que vocês vejam como a Bíblia é mais que um livro ou o seu próprio significado de origem: Reunião de Livros. Gostaria que lessem atentamente todo o capitulo 53 de Isaias e depois assistissem ao vídeo abaixo e refletissem com o coração aberto a letra desta canção de Louvor ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Creio que serão capazes de entender porque sou apaixonado pelo meu Jesus.
Através deste vídeo que tenho uma cópia guardada como algo muito precioso: Pois lembram-me o quanto sou devedor e me mostra quão insignificantes são as tribulações que possa estar passando ou vim a passar.
Por isso que não canso de afirmar que Não há outro que possa leva-los até Deus.
Quem creu em nossa mensagem e a quem foi revelado o braço do Senhor?
Ele cresceu diante dele como um broto tenro, e como uma raiz saída de uma terra seca. Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência para que o desejássemos.
Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de tristeza e familiarizado com o sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima.
Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.
Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
Ele foi oprimido e afligido, contudo não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.
Com julgamento opressivo ele foi levado. E quem pode falar dos seus descendentes? Pois ele foi eliminado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo ele foi golpeado.
Foi-lhe dado um túmulo com os ímpios, e com os ricos em sua morte, embora não tivesse cometido qualquer violência nem houvesse qualquer mentira em sua boca. 
Contudo foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer, e, embora o Senhor faça da vida dele uma oferta pela culpa, ele verá sua prole e prolongará seus dias, e a vontade do Senhor prosperará em sua mão.
Depois do sofrimento de sua alma, ele verá a luz e ficará satisfeito; pelo seu conhecimento meu servo justo justificará a muitos, e levará a iniqüidade deles.
Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes, e ele dividirá os despojos com os fortes, porquanto ele derramou sua vida até à morte, e foi contado entre os transgressores. Pois ele carregou o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Profeta Isaias 53:1-12 Descreveu a morte de Jesus Cristo aproximadamente 740 anos antes da sua crucificação.
Foi por mim e por você! Porquê resiste ainda?
 
Não há nenhum exagero cinematográfico nestas imagens que retratam como foi a morte de Jesus. Os Romanos eram especialistas em torturas e os vários documentos da época do domínio deles em Jerusalém descrevem como eram os seus instrumentos de tortura. Deste a psicológica de forçarem o condenado a carregar a sua própria Cruz  e suas aplicações.
Em outra postagem vocês verão até que ponto vai a maldade contra os Homens e contra Deus.
Que o sangue derramando não só na Cruz mais em todo o caminho até o calvário por Jesus não tenha sido em vão para você que leu viu e ouviu como e porquê Ele morreu.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Deus está no controle!

Ainda que eu não te ouça, pois o mundo faz de tudo para te calar! (Trecho da Canção Mar de Vidro de Rodolfo Abrantes) Apesar das inúmeras v...