segunda-feira, 21 de março de 2011

Diga não a Idolatria e deixe Jesus entrar na sua vida.

2

Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra. Tito 1.16

Não adianta afirmar que conhecem a Deus se não observar os seus mandamentos:Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; mas todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus. Mateus 5:19.

Toda pessoa que se diz conhecedor da vontade de Deus através da Bíblia mas porém não pratica os seus mandamentos não tem porque se sentir ofendido quando, por exemplo, leem uma da minhas postagens onde mostro através da palavra de Deus os erros praticados e que leva milhões de pessoas a permanecerem  na ignorância espiritual.

O significado de Ignorância vai além da simples falta de cultura é também um: Estado de quem ignora. / Falta de conhecimento de um objeto determinado: ignorância da lei. / Imperícia, incompetência.

Como a maioria dos homens que ao longo de séculos de imposição de uma ideia que se tornou corrente na humanidade não podem ser considerados como destituídos da cultura do conhecimento: Fig. Conjunto dos conhecimentos adquiridos; a instrução, o saber.

Então podemos entender que eles fazem parte do tipo de pessoas a quem o apostolo Paulo em sua carta a Tito se refere.

Jesus já dizia: Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens’. Marcos 7:7.

Pior ainda quando esta adoração ainda é compartilhada com todas as variedades de Santos e Santas que são assim chamados de forma totalmente contraria aos mandamentos de Deus e com o agravante de que a suposta primazia que eles alegam possuírem com relação ao conhecimento pleno da vontade de Deus é refutada pela própria palavra:

Acaso a palavra de Deus originou-se entre vocês? São vocês o único povo que ela alcançou?

Se alguém pensa que é profeta ou espiritual, reconheça que o que lhes estou escrevendo é mandamento do Senhor.

Se ignorar isso, ele mesmo será ignorado. I Coríntios 14:36-38.

Não cabe mais a arrogância daqueles que manipulam milhares de pessoas e as privam de conhecerem a verdadeira vontade de Deus pela suas tradições e abusos do desconhecimento da maioria que cegamente os seguem. E que por segui-los são levados ao mesmo fim que eles terão: Deixem-nos; eles são guias cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão num buraco. Mateus  15:14.

Como cristão minha indignação não é contra as pessoas que seguem estes falsos guias; mesmo que não sejam inocentes de tudo, mais é principalmente contra a negação do sacrifício vicário de Jesus quando levam estas pessoas a prostrarem, adorarem e fazerem petições a santos de madeira, gesso, barro, ferro, acrílico, fibra de vidro, plástico ou qualquer outro material que sirva para difundir a Idolatria. O salmo 115 descreve com clareza a importância destes ídolos:

Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!

Por que perguntam as nações: "Onde está o Deus deles? "

O nosso Deus está nos céus, e pode fazer tudo o que lhe agrada.

Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas.

Têm boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar, pés, mas não podem andar; nem emitem som algum com a garganta.

Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.

Confie no Senhor, ó Israel! Ele é o seu socorro e o seu escudo.

Confiem no Senhor, sacerdotes! Ele é o seu socorro e o seu escudo.

Vocês que temem ao Senhor, confiem no Senhor! Ele é o seu socorro e o seu escudo.

O Senhor lembra-se de nós e nos abençoará: Abençoará os israelitas, abençoará os sacerdotes, abençoará os que temem o Senhor, do menor ao maior.

Que o Senhor os multiplique, a vocês e aos seus filhos.

Sejam vocês abençoados pelo Senhor, que fez os céus e a terra.

Os mais altos céus pertencem ao Senhor, mas a terra ele a confiou ao homem.

Os mortos não louvam o Senhor, tampouco nenhum dos que descem ao silêncio.

Mas nós bendiremos o Senhor, desde agora e para sempre! Aleluia! Salmo 115: 1:18.

Este salmo está em todas as versões Bíblicas principalmente nos originais que se encontram no Vaticano. Então porquê eles não respeitaram e não respeitam ainda a verdadeira vontade de Deus?

Pois o Senhor, o seu Deus, é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o grande Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita suborno. Deuteronômio 10:17

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaias 42:8.

Em nome de Jesus se você quer servir, seguir, adorar e principalmente amar a Deus? Esqueça tudo que te ensinaram, disseram, fizeram com que acreditasse e compre, peça emprestado faça tudo para ter acesso a uma Bíblia e leia o Novo Testamento você conhecerá o verdadeiro Senhor Jesus o filho de Deus:

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele. João 14:21.

Só na bíblia você encontrará a verdade que Liberta, Cura e Salva.

Amém

Vivo por Jesus     Idolatria não

Um comentário:

  1. Lindo blog!

    Aproveito a visita para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
    Um espaço onde você irá encontrar resenhas sobre aventuras gastronômicas, poderá participar compartilhando suas resenhas e ainda poderá concorrer a brindes exclusivos aos seguidores soteropolitanos! Abçs

    ResponderExcluir

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...