segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Você está pronto para se aproximar da Luz?

ia_joao3_20-21

Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei.

Vocês sabem que ele se manifestou para tirar os nossos pecados, e nele não há pecado.

Todo aquele que nele permanece não está no pecado. Todo aquele que está no pecado não o viu nem o conheceu.

Filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo.

Aquele que pratica o pecado é do diabo, porque o diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo. I João 3:4-8.

Graças aos avanços culturais, científicos, tecnológicos e mais recentes da informatização a humanidade tem experimentado conhecimentos em escala nunca antes vistas. Infelizmente, porém existe uma grande perda que envolve todos esses avanços que é a falta da sensibilidade espiritual que faz parte da historia humana desde o principio sensibilidade esta que é fruto da essência do nosso Deus criador.

A grande armadilha que está escondida atrás dessas conquistas que deveriam ser sempre para o beneficio do homem é exatamente o que tem colocado o homem em grande perigo. Por ignorarem em nome da intelectualidade a existência da causa das muitas maldades, fomes, tragédias e aumento da violência que é o diabo. Este ser espiritual que é inimigo natural do homem pelo simples sentimento de inveja da criação de Deus – O Homem. Tem como objetivo principal de sua existência causar a maior quantidade de danos ao homem para que os leve principalmente a morte sem conhecerem Jesus como o único que podem livra-los.

Por mais paradoxal que possa parecer, quando e refiro aos danos que o diabo aflige a humanidade estes danos não estão somente associadas as “maldades, fomes, tragédias e aumento das violências” citadas acima. Estas situações foram muito utilizadas quando não havia a facilidade das muitas tentações diariamente exposta nos dias de hoje nos Comerciais de Tevês e Revistas, nas Telenovelas, nos Filmes e em todas as formas de culto as vaidades. Levando as pessoas a voltarem a um estado primitivo: No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante. I Pedro 4:3.

Basta olharem principalmente para a Juventude e seu comportamento em relação aos principais conceitos que diferencia os homens dos animais e verão sem nenhum exagero na comparação como estão bem próximo de serem iguais:

Os jovens fazem sexo livremente só para satisfazer os instintos;

Os jovens trocam de parceiros da mesma forma que trocam de roupas;

Os jovens se drogam e embriagam-se para terem uma falsa alegria momentânea;

Os jovens são levados a idolatrias de cultos mórbidos e satânicos e aderem a qualquer ideia anárquica sem nenhum sentido;

Os Jovens andam em bandos como matilhas de lobos buscando a quem devorar, formou verdadeiras gangues disfarçadas de torcidas organizadas, falanges e até fãs.

Poderia tomar uma boa parte da postagem inumerado às diversas faces desta influência demoníaca que infelizmente para muitos são consideradas loucuras de crentes fanáticos ou superstições de pessoas ignorantes. Contudo apesar de as consequências das atitudes destas pessoas possam atingir a todos sem exceção. Somente com muita má vontade não se percebe que a maior vitima de suas insanidades são os próprios mentores.

Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade, e por isso os insultam.

Contudo, eles terão que prestar contas àquele que está pronto para julgar os vivos e os mortos. I Pedro 4:4;5.

A questão meus caros, não é que acreditem ou não no Diabo. O fato é que os pecados que cometem são considerados por Deus como sendo obra deste ser e por consequência quem os pratica de forma deliberada e consciente são sim: Filhos dele.

O final sem Jesus será muito pior do que a própria existência pecaminosa: Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta “é a segunda morte”. Apocalipse 21:8.

Só Jesus pode Salva-los de uma eternidade junto com este ser: para que, no tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de Deus. I Pedro 4:2

Cuidado com o tempo que levará para entender este fato, pois amanhã poderá ser muito tarde.

Vejam em quantos versículos e livros da Bíblia Jesus alertou aos homens sobre as verdades que nela estão:

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 11:15

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 13:9

Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 7:16

Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 4:23

E disse-lhes: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 4:

Eu pela misericórdia de Deus ouvi e oro para que vocês ouçam!

Amém

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...