terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jesus é o pão da vida.


Não se deixem levar pelos diversos ensinos estranhos. É bom que o nosso coração seja fortalecido pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não têm valor para aqueles que os comem. Hebreus 13:9

A bíblia estar sempre a ensinar que são inúteis outros ensinos e chega a chama-los de estranho e que para nada servem. Contudo em muitas sociedades e filosofias humanas vemos que são usados alimentos para criar elos com o mundo espiritual. Jesus, porém joga por terra esta concepção puramente pagã. Portanto, em relação ao alimento sacrificado aos ídolos, sabemos que o ídolo não significa nada no mundo e que só existe um Deus. I Coríntios 8:4.

E mais: Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; Romanos 14:17.

Jesus foi o ultimo sacrifício de sangue a ultima expiação para que o homem tivesse acesso a Deus. Ao contrário dos outros sumos sacerdotes, ele não tem necessidade de oferecer sacrifícios dia após dia, primeiro por seus próprios pecados e, depois, pelos pecados do povo. E ele fez isso de uma vez por todas quando a si mesmo se ofereceu. Hebreus 7:27.

Hoje conversava com um colega de trabalho mostrando-lhe como a má vontade dos homens em relação a leitura da bíblia, dizia a ele que qualquer pessoa que se despisse do que acham conhecerem de Deus e Jesus pelo ouvir falar e lessem a bíblia com o coração aberto ao entendimento dado pelo Espírito Santo de Deus não teriam como refutar nenhum ensinamento que ela nos oferece.

Contei em um breve percurso no carro minhas próprias experiências com as muitas teorias, filosofias e religiões fundamentadas no suposto conhecimento dos homens até me deparar com a palavra de Deus e conhecer o Jesus da bíblia.

Como é apaixonante entender o amor de Deus através do seu filho Jesus que faz com que tenhamos uma verdadeira consciência do ser eterno que somos e a verdadeira vida que iremos desfrutar ao lado do Senhor: Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. II Pedro 1:11.

Jesus nos garante um lugar com o Pai e sem que haja necessidade de estabelecer qualquer tipo de oferta, seja de alimentos, velas, objetos, animais ou sacrifícios pessoais: Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3.

Está garantia nenhum outro pode dar, pois não são nada diante da grandeza de Jesus. Aquele a quem Deus exaltou: Por isso Deus o exaltou a mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Filipenses 2:9-11.

Meus queridos (as) não se deixem mais enganar busque a verdade que está na palavra de Deus, não seja como homens que desprezam esta verdade, pois o final deles já é de Deus conhecido: Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. II Timóteo 3:3.

Leiam a bíblia deixe Jesus falar com você e preste atenção no que ele te ensina. Porque ele te ama: Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.

Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.

Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.

Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!

Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.

Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:28-33.

Não tenha medo de confessar Jesus ele já confessou seu amor por você na Cruz!


Glória a Deus.

Amém.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...