sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A SOLUÇÃO PARA O BRASIL NÃO É (DILMA) E NEM ( SERRA).

 

Jesus sol p o Brasil

 

Nesse nome sim há poder! Poder para salvar, curar e libertar os cativos.

JESUS! O CRISTO DE DEUS.

"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;"  (Filipenses 2 : 9)

Ele fez por mim o que ninguém mais faria.

Jesus crucif

Ou você morreria por mim? 

Não foram os pregos que seguraram Jesus na Cruz.

Foi o seu amor por mim e por você.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."  (João 3 : 16)

Sabe amigos (as) o que preenche o meu dia é esperar  a hora que eu irei  sentar a frente do meu “note” orar pedindo ao Espírito Santo que me dê as palavras certas. Desejando de todo coração que  as pessoas  que estejam precisando de uma mensagem que  renovem as suas  esperanças  de alguma maneira tenham acesso a este Blog.

Eu não tenho nenhuma outra pretensão através desde blog que não seja  PREGAR AS BOAS NOVAS DE CRISTO. O seu evangelho.

Se soubessem como é prazeroso falar de Deus através do seu amado filho Jesus!

"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação."  (I Coríntios 1 : 21)

Sim amigos! Uma maravilhosa loucura.

"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens."  (I Coríntios 1:25)

Que a cada dia me da ousadia de pregar a sua palavra, não importando o quanto louco me queira fazer parecer.

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho."  (Filipenses 1 : 21)

"E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim."  (Mateus 11 : 6)

Está cansado?

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."  (Mateus 11:28)

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas."  (Mateus 11:29)

Está com sede?

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna."  (João 4 : 14)

Está perdido?

"Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido."  (Mateus 18 : 11)

Oh! amados ficaria a noite inteira mostrando-lhe que em Jesus está a solução para todos o problemas que afligem esta humanidade sofredora por causa das  suas próprias concupiscência*.

Desafio

 

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. (Salmos 34:8 )

Experimente o amor de Cristo é nunca….mais nunca mesmo se sentirá um minuto da sua vida sozinho.

"Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós."  (João 14:18)

E tudo que Jesus falou já foi ou irá se cumprir.

Jesus te Ama! e eu também em Cristo Jesus.

Graça e Paz.

Mário Sena

(*) Concupiscência.

Desejo ou apetite excessivo. Geralmente se entende do relacionado com a inclinação sexual, embora abarque também os outros âmbitos. A concupiscência é apresentada na Bíblia como causa de pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...