quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Só Jesus irá tira-lo do buraco.




Meus Caros hoje deixo para vocês este pequeno vídeo. 
Porém ele contém uma mensagem tão profunda quanto o poço em que possa estar caído.

Jesus desceu ao Inferno, por três dias lutou contra Satanás, tomou a chave da morte ressuscitou e hoje vive para salva-lo.

E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1: 17 e 18.

Jesus está voltando! Receba-o enquanto há tempo.

A Paz do Senhor.
Mário Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...