quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Se perseguiram o mestre…Quanto mais os servos.

Vivo por Jesus

Ao povo brasileiro.

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança."  (Salmos 33 : 12)

Querem te calar!

Mordaça 1

Tomem  conhecimento das “leis” que irão provocar grandes transformações dos seus direitos como cidadão livre deste país.  Que irá ditar que VOCÊ TEM SOMENTE UMA OPÇÃO! Iremos todos sofrer! Pois independente da sua consciência dizer que não, querem  impor uma mordaça chamada:

PL 122

Não pense que serão perseguidos  somente pastores e os que serão fieis a Jesus.  Principalmente vocês pais que não poderão mais interferirem na formação do caráter natural de seus filhos.

Até para  os mesmos hipócritas que estão tentando fazer prevalecer estas leis absurdas cairão sobre si o peso das suas iniquidades.

Na minha postagem anterior já falava das dificuldades de ser um verdadeiro Cristão.  Pois apesar de muitos que  se dizem serem, como se fosse apenas um rotulo que os diferenciam dos demais. Ser cristão não é somente alimentar os famintos, agasalhar os que passam frio, fazer caridade  e se dizerem cristão.

Ser Cristão é ser seguidor de Cristo. É por amor a seu nome ser atirado aos Leões, lançados na fornalhas, nas cadeias e apesar de  todas as consequências que venha recair sobre si permanecer FIEL.

PERGUNTO AOS NOBRES POLITICOS , AS AUTORIDADE E AOS DEFENSORES DESTAS HERESIAS. HAVERÁ CADEIAS SUFICIENTES PARA COLOCAREM TODOS OS VERDADEIROS CRISTÃOS QUE NÃO DEIXARÃO DE PREGAR AS VERDADES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, DOA A QUE DOER????

SOMOS 34.000.000.00.

EU DESDE JÁ  CONSIDERO-ME CANDIDATO A SUAS CADEIAS.

DEUS ABOMINA O PECADO. MAS AMA O PECADOR.

A Bíblia não tem partido, nem faz acepção de pessoas. Jesus veio ao mundo pelos pecadores, ladrões, prostitutas os doentes da carne , alma e espírito.

JESUS FOI CRUCIFICADO PELA MESMA MINORIA HIPOCRITA QUE SE RECUSAVA A LIBERTAR O POVO DO ENGANO DE UMA VIDA SEM DEUS NO CORAÇÃO.

Esta mesma minoria hipócrita que hoje em nome da liberdade de direitos  vem querer IMPOR as suas praticas a todos os cidadãos de um país. Querendo em nome dos “seus direitos” cercear o meu e o seu.

A Bíblia não impede que ninguém seja o que quer ser! 

Deus é justo. Nem a satanás ele destruiu. Ele enviou seu filho para morrer na cruz e pelo seu sangue derramado libertar os cativos do pecado. COM A  TOTAL LIBERDADE em aceita-lo como único e suficiente salvador.

Se não leem a Bíblia não é por que não a entendam. E sim por ser ela um espelho que reflete o seu interior vazio sem JESUS CRISTO.

Saibam meus caros que graças aos princípios que estão contidos na Bíblia que as nações  ocidentais  estabeleceram suas condutas de direitos democráticos.

A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados.

Veja algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

· Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

· Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.

· Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.

· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

· Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.

· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

· Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.

· Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras.

Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

  1. Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.
  2. Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
    Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
  3. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
    Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
  4. Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
    Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
  5. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
    Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
  6. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
    Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
  7. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
    Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
  8. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
    Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:

Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres.

Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.

 

Divulgo isto para meus irmãos em Cristo e para todos que acompanha este blog afim de que vocês tomem conhecimento de  não se tratar somente de uma luta de divergência religiosa que todos estejam cientes do risco que estamos sujeito, para não colocarmos no poder pessoas que já venderam a suas consciência moral e agora querem nos levar a perder nossos direitos mais elementar de continuar-mos a ser observadores e  pregadores da verdadeira Palavra de Deus!

Não tema.

"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo."  (I João 4 : 4)

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  (Romanos 12 : 2)

Deus sem o homem continua sendo Deus. O homem sem Deus não é nada.(autor desconhecido)

ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, FAÇA TAMBÉM A SUA.

Graça e Paz.

Mário Sena

Servo fiel do Deus Altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...