sábado, 2 de outubro de 2010

O porque do nome deste Blog.

 

Olá Amigos (as) e Irmãos em Cristo.

Gostaria de dar uma breve explicação da escolha do endereço deste blog.

Primeiramente não poderia ser outro motivo a não ser para qual propósito este blog se propõem. Pregar a palavra de Jesus. Com este propósito no coração busquei na própria escritura a inspiração, e creiam! não falta nas escrituras palavras inspiradoras para nós levar a cada vez mais ter-mós desejo de falar do meu amado Jesus.

Então, lá no livro de Marcos Capitulo 16 no versículo 15 Jesus disse:

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Ide pregar

Foi o que eu fiz! Busquei na internet a possibilidade de alcançar o maior numero de pessoas possível, para assim cumprir da melhor maneira esta ordenança do Senhor.

Abreviei a menção do meu nome Mario Sena para msena, pois a honra e a glória do efeito que este blog venha produzir a quem for alcançado, nunca poderá ser atribuída a minha pessoa. Somente ao Espírito Santo de Deus seja dado todo louvor.

Espero ter esclarecido ou matado a curiosidade sobre o nome do Blog e quanto a sua finalidade. Espero somente ser uma voz do Senhor para aqueles que deseje ouvi-ló, pois nunca este espaço será usado para defesa das minhas próprias ideias ou opinião.

Tudo que venha escrever será sim de acordo com minha convicção da vontade de Deus para minha vida e do reconhecimento do sacrifício do seu filho Jesus pela minha salvação.

FOI POR VOCÊ

É meu maior desejo que ninguém venha se sentir ofendido se minha pregação esteja em desacordo com sua crença. Pois não foi para criticar ou julgar a quem quer que seja que Jesus me ordena pregar o seu nome. Só busco compartilhar com o maior número de pessoas a minha alegria de ter sido amado de tal maneira pelo meu criador.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Este é o sentimento que me move, que me faz orar a Jesus agradecendo-lhe e pedido que me dê o seu Espírito Santo para capacitar-me a escrever diariamente sob sua orientação.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17

Tenham um excelente dia na presença do Senhor.

Amém.

Mário Sena

Servo do Deus Altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...