domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje é o dia da Adoração.

 

Olá amigos (as),

Hoje é domingo, dia em que a maioria buscam relaxar ido a praia, cinema, futebol etc. Mas para nós crentes no Senhor hoje é um dia em que podemos fazer tudo isso, mais não podemos deixar de fazer o principal! Que é esta na casa do Senhor, é dia do crente ir a igreja para adorar em espírito e em verdade ao autor e consumador de todas as coisas.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

Ouça Deus te chamando, atenda o seu chamado.

Por isso amigos que o domingo do crente não pode estar completo se ele não for a igreja, para nela encontrar-mós e levar-mós os que o buscam.

Muitos se negam a buscar e aceitar Jesus como seu salvador, por achar  erroneamente que o evangelho nos proíbe de muitas coisas, mas veja o versículo abaixo:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23

Esta é a diferença! Poderíamos até fazer tudo que aparentemente é normal, porém a diferença do proibir para o  discernir é justamente ter a consciência de que devemos fazer apenas coisas que nos edifique.

E não há nada que edifique mais o homem, do que adorar a Deus.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Ouçam e veja o vídeo acima.

E tenham um excelente domingo.

Se possível na presença do Senhor.

Graça e Paz

Mário Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...