quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aceite a JESUS

 

Coroa de espinho

Você sabia que é a obra prima da criação? Você não é apenas mais uma pessoa entre 6,5 bilhões no mundo todo, você é especial, suas particularidades te fazem um ser único, DEUS sonhou com você assim! Então você pode se perguntar: "Mas se sou tão especial assim para DEUS, porque sofro?

Desde o princípio DEUS quis que a humanidade vivesse em paz e harmonia com seu Criador, portanto, por toda a vida a humanidade deveria ser feliz. Mas desde o princípio o ser humano tem se afastado de DEUS por conta de suas vontades e ambições, e só tem conquistado tropeços após tropeços na busca da felicidade.

Nada pode completar o espaço que há no seu coração a não ser aquele a quem DEUS enviou para proclamar seu grande amor, a saber, seu filho JESUS CRISTO.

O desejo de, DEUS, dos anjos no céu, e meu desejo é que você tome a decisão de aceitar a JESUS como seu único e suficiente salvador, mas nem por isso gostaria que você fizesse isso só por emoção ou por interesse; deve ser por amor.

Aceitar a JESUS implica em morte! Isso mesmo, morte do velho homem pela redenção de uma nova criatura, não mais o que foi agora, um novo caminho, um novo alvo, muito além do que podemos pensar ou imaginar.

Aceitar a JESUS implica em negar todo o seu comportamento pecaminoso e viver pela fé em JESUS CRISTO na graça de DEUS Pai. Mas, o que te impede de mudar agora?

O que te impede de aceitar a JESUS agora em sua vida?

Será que o que JESUS fez por você não está de bom tamanho? Precisa de motivos maiores?

Diga-me antes a razão da sua vida, qual o sentido de viver?

Se não puder responder isso, não poderá questionar o porquê de aceitar a JESUS.


Você deve aceitar a JESUS.

Não deixe para depois. O Senhor o aguarda agora! Decida-se! É chegada a hora.

Amém.

Graça e Paz

Mário Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...